Marcos Leonardo deseja deixar o clube (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

Um nome forte do mercado da bola promete “dar uma passada” no Santos nos próximos dias. Trata-se da empresária brasileira Rafaela Pimenta, que trabalha com a agência do falecido empresário Mino Raiola.

A chegada da empresária é uma estratégia da Roma para tentar concluir a compra do atacante Marcos Leonardo. O Santos não pretende liberar o jovem centroavante, a menos que o time de José Mourinho, que ligou para o atacante alvinegro, aumente a oferta.

Marcos Leonardo deseja sair. Ele não treinou na última semana no clube alegando estar “desolado” e “sem cabeça” para atuar, devido as negociações com o clube italiano, com quem a empresária tem bom relacionamento. A informação da viagem da agente foi publicada inicialmente pelo jornal “IL Tempo”

A proposta da Roma é de 12 milhões de euros (Aproximadamente R$ 65 milhões, na cotação atual) fixos e mais 6 milhões de euros (R$ 32 milhões) em metas variadas. A oferta também prevê que o Santos mantenha a porcentagem de 10% dos 70% dos direitos que possui do centroavante.

Leia também: