O atacante Bruno Henrique chegou a acertar salários com o Flamengo, mas o técnico Jorge Sampaoli vetou a saída do atleta (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O Santos recusou uma proposta do Flamengo de cerca de R$ 25 milhões e mais dois jogadores e o empréstimo de dois jogadores pelo atacante Bruno Henrique e irritou o empresário do jogador, Denis Ricardo. Em entrevista ao Yahoo Esportes, o agente reclamou da postura do presidente José Carlos Peres.

“Nós só negociamos com o Flamengo porque tivemos a autorização do Santos. E isso nos fez entender que os clubes já tinham um entendimento. As cifras envolvidas seriam uma boa para todos. Até porque o Bruno já está prestes a completar 28 anos de idade”, afirmou o empresário.

Bruno Henrique acertou salários e luvas com o clube carioca. Ele também esteve próximo do Cruzeiro e o Santos estava disposto a negociá-lo, mas o novo técnico do Peixe, Jorge Sampaoli, pediu a permanência do jogador.

Com a recusa, o empresário Denis Ricardo afirmou que agora espera uma valorização do atleta.

“O Bruno tem um carinho enorme pelo Santos, mas, financeiramente, a proposta do Flamengo é muito melhor. E o calendário de 2019 também é mais atrativo, com a disputa da Libertadores. Se mudou de ideia, terá que nos apresentar algo, pois isso está desagradável e expôs o atleta”, afirmou o empresário.