Bruno tem um gol em dois jogos pelo Peixe (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos conseguiu grande avanço para garantir a permanência do atacante Bruno Marques. O representante do jogador, Lecca de Camargo, esteve na cidade e encontrou o superintendente do Peixe, Felipe Ximenes, e o gerente Jorge Andrade. Na reunião já ficou acertada a permanência, faltando apenas detalhes do acordo.

“A vontade do Santos é que ele fique, do Lagarto e do Bruno também. Ele vai ficar. Tenho que enaltecer a postura do Felipe Ximenes e do Jorge Andrade. No futebol, a gente vê cada coisa complicada. Ficou tudo muito leve com eles”, explicou Lecca de Camargo.

Tanto o jogador, quanto o Lagarto (Sergipe), clube é gerido pelo atacante Diego Costa, do Atlético de Madrid, querem um novo acordo de um longo prazo. Os dirigentes santistas estudam a melhor forma de fazer o acerto e devem se reunir com o representante do jogador novamente já na próxima semana.

Depois de se destacar no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Bruno Marques teve a primeira chance na equipe principal do Peixe no último sábado, quando entrou no segundo tempo contra o Sport e marcou um dos gols da vitória santista. Ele depois jogou também contra a LDU, na Libertadores, quando substituiu Kaio Jorge no decorrer do segundo tempo.

Bruno Marques está à disposição do técnico Cuca para o clássico contra o Palmeiras, que será disputado neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro. Trata-se de um confronto direto, já que as duas equipes estão com 37 pontos na competição nacional (Brasileirão).