Em meio a recuperação física após a lesão de rompimento do ligamento do joelho esquerdo, que aconteceu em outubro de 2020, Carlos Sánchez vê o seu contrato com o Santos, que vai até 22 de julho de 2021, se aproximar do final.
Com dificuldades financeiras, o Santos pensou num contrato por produtividade ao jogador, o que não foi aceito pelo estafe do uruguaio.
“Para ser claro… Santos nos fez uma proposta que não é satisfatória. Fizemos uma contraproposta. Estamos aguardando sua resolução”, disse Nelson Ferro, empresário do jogador, em contato ao Diário do Peixe.
Questionado se a possibilidade do contrato por produtividade está fora de cogitação, Nelson ferro limitou-se a dizer:
“Sim”.
Carlos Sánchez é um dos líderes do time e o segundo maior artilheiro estrangeiro da história do clube, com 25 gols, atrás apenas de Copete, com 26.
Sendo bem realista e objetivo, O que Sanches e COPETE vão acrescentar ao time,vem de uma temporada pessima (Sanches),e o COPETE esse não dá mesmo.
A não ser que Carlos Sánchez queira encerrar carreira no River Plate ou no Uruguai, ele deveria aceitar um contrato por produtividade mesmo porque ficou 8 meses recebendo de graça e não se sabe se ele conseguirá jogar em alto nível nos próximos 2 anos!!! A torcida quer que ele fique… mas o presidente Rueda sabe o que está fazendo!!! Ou Carlos Sánchez se adequa à realidade do Santos ou siga o seu caminho!!!
concordo plenamente. O Santos nao pode cometer os erros do passado e nao pode dar o passo maior que a perna.O Sanchez precisa entender que ja tem uma certa idade, vem de uma contusao seria e pideria flexibilizar bem mais a negociaçao….senao sifa o seu caminho .O Santos perdeu o Verissimo e ganhou o Kayki…..perdeu o Soteldo e ganhou Lucas Braga. a fila anda!!!
QUE VÁ EMBORA ENTÃO O SANTOS FC NÃO PODE FICAR REFÉM DE JOGADOR NENHUM,PODE SEGUIR SEU DESTINO,OBRIGADO PELO SERVIÇOS PRESTADOS.
estranho o posicionamento dos jogadores, quando se trata de produtividade, todos pulam fora, será porque ?
tchau e obrigado 36 anos não vale a pena muito velho e tem jogadores mais novos e recuperando como o Sandri salário muito alto não compensa
VAZA!!!!!!!
RUEDÃO deve seguir sua política mmo que isso tenha que abrir mão do jogador! Afinal é uma política benefica pro time e tbém justa ao jogador que precisa cumprir alguns critérios p AUMENTAR seu salário!
Ñ DEVE ABRIR EXCEÇÃO POIS FAZ PARTE DE UMA NVA REALIDADE!!!
Eu acho que o Rueda não deve e não vai fazer loucuras, se o jogador não aceitar as condições impostas pelo clube, dentro da realidade, da situação do clube e da situação do jogador, sinto muito mas ele deve seguir seu caminho e tchau obrigado.
Bela politica do Sr Rueda, tentando pagar as contas, ( só tentando como os outros) e brigando pra cair no paulistão, com esse time caí na 30° rodada, contrata seu bossal, até o Ituano tem meias e o Santos parece um catadão
Infelizmente, o torcedor do Santos, ou parte deles, é acima de tudo um ignorante. Alguns dizem que Sanchez está há oito meses “ganhando sem trabalhar”. Esquecem que a inatividade é forçada por uma contusão grave que sofreu defendendo o Santos em jogo contra o Olimpia no Paraguai, na Libertadores passada. Sanchez não arrebentou o joelho jogando uma pelada na praia ou em sítio de amigos. Deixem de ser ignorantes.
Eu não vi a minuta do contrato, das propostas feitas de parte a parte, do quanto que foi oferecido, tempo de contrato, mas via de regra, a bonificação do contrato de produtividade tende a ser alta, mas o salario base é baixo.
Pelo que li em outros veículos que cobrem o Santos, ele aceita a redução do salário, mas sem metas por produtividade.
Ele quer, por assim dizer, previsibilidade, um ganho certo, sem variáveis, mesmo que dependendo do que ocorrer ele venha a ganhar menos.
Vamos ver como desenrola a negociação, dependendo de como foi feita a contraproposta dele, aquilo que ele almeja, tempo de contrato, valores, etc.
Creio que seria muito importante a manutenção dele no time.
Engraçado jogador , fica quase um ano parado , com 36 anos e não quer trabalhar por produtividade, E OLHA QUE tem fixo também, diretoria está certa .
Oito meses comendo, bebendo e se tratando, jogador é assim, recebendo quase em dia agora, tudo a mim e ao vosso nada. 36 para 37 anos oito meses inativo, o que ele quer a mais?
Bela politica do Sr Rueda, tentando pagar as contas, ( só tentando como os outros) e brigando pra cair no paulistão, com esse time caí na 30° rodada, contrata seu bossal, até o Ituano tem meias e o Santos parece um catadão
Sanches já deu o que tinha que dar junto com o Copete.
Salários altos para jogadores veteranos .
Podem vazar …
Por falta de adeus até logo .
Parabens Sr.Rueda.O Sr foi eleito para consertar o Santos fC e nao para se submeter a pressoes e fazer o que as ultimas 3 gestoes fizeram, contratos leoninos que so ferram o clube financeiramente sem contrapartida dentro das 4 linhas. Veja os exemplos de bryan ruiz, vecchio, cleber reis, rodrigao entre tantos…salarios altos e de longo prazo. O Sanchez honrou o manto e recebeu muito bem para isso. Se nao aceitar as condiçoes do Santos , vai ser feliz em outro lugar…..como lucas lima, aranha, arouca, zeca entre tantos outros.
Ele ajudou muito o time, tem que tratar ele com respeito, porque quando o time ficou devendo vários meses de salário ele continuou jogando
Sem produtividade, não dá
A temporada 2020 do Sanches antes da contusão era pífia. Fica 8 meses parado e não quer aceitar contrato de produtividade? Grato pelos serviços prestados e tchau!!!
Gosto do Sanchez, iria acrescentar em um ano difícil que teremos, mas a Instituição Santos em primeiro lugar. Tem que ser vantajoso para o Clube.
Tanto falam desse Sanches pra mim é um bereba muito ruim manda embora