Carlos Sánchez pode deixar o Santos nas próximas semanas (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

A passagem do uruguaio Carlos Sánchez pelo Santos está perto do final. Apesar de ter contrato até o meio de 2023, o jogador não está nos planos do técnico Fabián Bustos e pode deixar o Peixe nas próximas semanas.

Em entrevista à Rádio Sport 890, do Uruguai, o representante do atleta, Nelson Ferro, revelou a procura do Liverpool-URU e de outros clubes por Sánchez e afirmou que a tendência é a saída do jogador.

“É mais provável que Carlos Sánchez deixe o Santos. O Liverpool me perguntou sobre ele e concordamos em conversas nos próximos dias. Muito do coração dele pertence ao Liverpool”, afirmou o agente.

Carlos Sánchez está relacionado para o jogo desta quarta diante do Deportivo Táchira, mas não entra em campo pelo Peixe desde a partida contra o Água Santa, dia 19 de março, pelo Paulistão.

“Carlos Sánchez não está feliz com sua situação esportiva. Tive contato com equipes do Brasil e de outros países. Ele é fez dentro de campo e hoje não está jogando”, afirmou o empresário.

Aos 37 anos, Sánchez é o maior artilheiro estrangeiro da história do Santos, com 32 gols. Ele fez 144 partidas com a camisa do clube desde a contratação, em 2018.