O atacante Gilberto, ex-São Paulo, pode ser o substituto de Ricardo Oliveira no Santos. O empresário do jogador, Sandro Zardo, revelou ao DIÁRIO DO PEIXE que está conversando com o novo executivo de futebol santista, Gustavo Vieira.
“O Gustavo fez uma consulta sobre o Gilberto e estamos conversando. Foi o Gustavo quem o levou para o São Paulo. A nossa prioridade ainda é conseguir uma negociação para o exterior, mas podemos ter novidades no começo de janeiro”, afirmou o empresário.
Gilberto tem contrato com o São Paulo até domingo, mas informou o clube antes do fim do Brasileirão que não vai renovar o vínculo. Botafogo e Vasco, ambos do Rio de Janeiro, fizeram consultas sobre a situação do jogador, mas ouviram como resposta que a prioridade do atacante é o exterior.
O DIÁRIO DO PEIXE apurou que, caso Gilberto não consiga uma transferência internacional, o Santos está em vantagem sobre os clubes cariocas na disputa pelo atacante.
Gilberto foi o vice-artilheiro do São Paulo em 2017, com 13 gols. No total, foram 45 jogos e 15 tentos pela equipe do Morumbi. O atacante também teve passagens por Internacional, Vasco e Portuguesa, além de ter atuado na Major League Soccer, liga dos Estados Unidos.
Mais uma bomba para o Santos, se o cara fez 1 gol a cada 3 jogos, ele tem uma média muito inferior ao Ricardo Oliveira que fez 1 gol a cada 2 jogos.
Mais uma vez vão entrar na conversa de empresários, se não serve pro São Paulo, também não vai servir para o Santos.
SOU MAIS O BARCOS.
O Rodrigao e melhor pelo menos tem mta raça
Quando ele jogou no são Paulo teve raça e muitas vezes não merecia estar no banco acho uma boa para o santos
Bora de Yuri Atacante jovem muito explosão e técnica Atacante de 1,83 forte e maior artilheiro da base do santos batendo o Diego.
Barcos é melhor
Se for barato, seria um bom reserva pro Yuri.
O Santos vai precisar de outro centro avante para servir de “escada” para o Yuri, este ano. Reversar com ele, promovendo a maturidade do Yuri. A torcida deve ter paciente com o menino e com o time. Penso que o Barcos gosta de ficar um tempo e mudar logo de time. Quanto ao técnico acho o Jair Ventura muito bom. Basta recordar quando Santos e Botafogo jogaram com os times reservas no ultimo brasileirão. Os reservar do Botafogo tinham disciplina tática e o nosso peixe parecia que somente os titulares eram treinados ou ganhavam algum conjunto com o passar dos jogos juntos. E aquele time de reservas ficava parecendo um amontoado de garotos que se conheceram naquele dia a jogar futebol na praia, sem tática alguma.
Sem dinheiro em caixa e com uma divida de 500 milhões aonde cresceu ajustadoramente na administração do Modesto Roma e com 79 milhões em caixa , para o ano 2018 , uma grande mentira para ganhar a eleição , ainda bem que eu não cai nessa , uma das piores administração do clube , e um inchaço de funcionários . Mas Gilberto não é jogador para o nosso Santos FC e sim um centroavante que tem faro de gol ” Hernán Barcos ” e deixar o menino da base pegar experiencia , mas se não tivermos dois excelente armadores pela esquerda e direita ,vamos morrer na praia , só falam em centroavante ,só que o problema está nos armadores , e mais um volante como o Hudson que está voltando para o São Paulo , um Presente de Natal seria Gustavo Scarpa mas sem dinheiro , mas só com um investidor .