O meia Luizinho, que pertence ao Santos e foi emprestado ao ao Novorizontino até o final da Série B, foi apresentado pela equipe do interior paulista. O jogador não estava nos planos do técnico Fabián Bustos e deve ganhar bagagem no time de Novo Horizonte.
“Fiquei muito feliz com o convite, é um clube que está crescendo muito e essa oportunidade é muito boa para minha carreira. Vou dar meu máximo, o grupo todo está fechado pra gente conseguir o objetivo de subir à Série A”, disse Luiz Henrique.
Luizinho chegou ao Santos do Coritiba no ano passado para a equipe Sub-23 e atuou na Copa Paulista. Ele treinou com alguns garotos no profissional, chamou atenção da comissão técnico de Fernando Diniz na época e fez sua estreia pelo profissional do Peixe diante do Flamengo no Brasileiro do ano passado.
Aos 22 anos, o meia Luiz Henrique fez parte da negociação que envolve dívidas do time paranaense com o Peixe em relação as contratações de Cléber Reis e Rafael Longuine. Ele estava no Coritiba desde os 13 anos e começou a figurar no profissional em 2019. Apesar da grande expectativa, o atleta nunca se firmou entre os principais destaques do time.
Boa chance pra provar que tem futebol, aproveite, mostre que é mais que uma aposta
Aos poucos os pé de rato estão indo embora, mas falta muito pois a infestação é grande