Emprestado pelo Santos, o atacante Alfredo Morelos estreou pelo Atlético Nacional (Colômbia) na vitória por 2 a 1 sobre o Millonarios, no
Nemesio Camacho El Campín Stadium, pela Categoria Primeira A, nesta quarta-feira (24). O colombiano entrou aos 28 minutos do primeiro tempo e sofreu o pênalti que deu o resultado ao clube de Medellín.
Na última semana, o Peixe oficializou a ida de Morelos ao Atlético Nacional. O centroavante já não vinha sendo utilizado pela comissão técnica santista e vai defender o time colombiano até o final da temporada. Aos 28 anos, o atleta tem 4 gols em 20 partidas pela camisa do Alvinegro.
Fora dos planos do técnico Fábio Carille, o jogador ficou de fora dos últimos seis jogos do Peixe na Série B do Brasileirão – diante de Operário, Goiás, Mirassol, Chapecoense, Ceará e Ituano. Na temporada, Morelos tem 4 gols em 17 partidas.
Pelo Campeonato Paulista, foram onze jogos, baalançando as redes contra São Paulo e São Bernardo, ambos no Morumbis, pela fase de grupos do estadual. Na Série B do Brasileiro, soma apenas seis jogos, marcando diante de Guarani e Brusque, ambos na Vila Belmiro.
Maior salário do elenco, Morelos nunca emplacou no clube e sempre foi bastante questionado. Ele chegou no segundo semestre do ano passado, como grande reforço para ajudar o Peixe a não cair, mas logo se machucou e ficou bastante tempo fora. Depois, no início do ano, o centroavante buscou um personal trainer e emagreceu em abril, mas mesmo assim não conseguiu um bom rendimento em campo.
HISTÓRICO
Alfredo Morelos é natural de Cereté (Colômbia) e tem 28 anos. O centroavante foi anunciado pelo Santos no dia 4 de setembro do ano passado. Com salário de R$ 900 mil, Morelos jogou em apenas três partidas e teve uma lesão muscular na panturrilha, fato que o tirou dos gramados por dois meses.
O clube estava torcendo para uma saída do jogador, que tinha a opção de rescisão unilateral pelo rebaixamento da equipe. Ainda se recuperando da lesão na pré-temporada, o Santos ofereceu um outro contrato dentro das novas políticas salariais do clube, que foi aceito pelo atleta.
Leia também:
Toda sorte do mundo pra ele lá que marque mais 30 gols, seja atilheiro, melhor jogador e campeão de tudo que os caras fiquem encantados e comprem em defitivo e fique por lá mesmo.
Amém..
Esse tipo de jogador….quando vê a carreira LADEIRA A BAIXO PORQUE NAO JOGA PORRA NENHUMA…..começa a correr um pouco mais e suar a camisa….(uns 20% a mais só….nem adianta se animar muito)….
Agora ele joga…..voltou a comer grama e jogar na poderosa liga Colômbiana….kkkkkk
Até fazer outra vítima, como foi o Santos….
900 mil, é sério????????
Desejo sucesso ao Morelos.
Como dizemos aqui em MG…”VAI CUM DEUS I AS PURGA”!
Aqui ou lá Morellos Lalau, será sempre um perna de pau com a marca Made In Gallo.
Essse joga muito, não souberam aproveitar todo o potencial dele na Vila é uma pena. Mas que ele ganhava muito isso sim.
Sucesso ao Morelos , que joga muita bola na Colômbia e traga futuramente lucros ao santos , seja técnico ou financeiro.