O contrato do meia Luiz Henrique Schlocobier, o Luizinho, apareceu no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) nesta terça-feira (26). O empréstimo do jogador com o Ipatinga finalizou e vínculo ‘retorna’ ao Santos. No entanto, o atleta não está nos planos do clube e deve se despedir com o fim do contrato em dezembro.
Neste ano, atuou em apenas cinco partidas pelo time mineiro. Foram dois jogos pela Série D e outros três confrontos e uma assistência pelo estadual. Já pelo Peixe, foram apenas dois jogos pelo profissional. O garoto estreou com o técnico Fernando Diniz e entrou aos 34 minutos do segundo tempo na derrota para o Flamengo por 4 a 0, na Vila, pela Série A, no dia 28 de agosto de 2021.
Além disso, entrou aos 42 minutos do segundo tempo no empate com o Sport sem gols, na Ilha do Retiro, no mesmo Brasileirão, mas no dia 17 de outubro naquele ano, já sob o comando do técnico Fábio Carille. Pela base, foi um gol em três jogos pela Copa Paulista e dois duelos pelo Brasileiro de Aspirantes.
Em 2022, foi emprestado ao Novorizontino e teve apenas cinco confrontos na Série B. Já no ano passado, foi emprestado ao Operário-PR onde somou sete partidas. Sendo quatro jogos pela Série C e um gol e uma assistência em três duelos pelo Campeonato Paranaense.
Leia também: Elenco do Santos ganha férias e tem reapresentação marcada para o dia 3 de janeiro
HISTÓRICO
Natural de Mafra (SC), Luizinho tem 25 anos e surgiu como promessa no Coritiba. Passou nos testes das categorias de base, mas viveu dificuldades com viagem e o Coxa ofereceu ao pai o emprego de porteiro do clube. Surgiu como artilheiro, sendo convocado para Seleção Brasileira de base e estreou pelo profissional do time paranaense.
Em julho de 2021, foi contrato pelo Santos em uma negociação envolvendo dívidas da equipe de Couto Pereira com o Peixe em relação as contratações de Cléber Reis e Rafael Longuine. No Coritiba desde os 13 anos, apareceu no principal em 2019 e nunca se firmou apesar das expectativas. Por não entrar em acordo pela renovação, foi negociado ao Alvinegro.
Legal! =)
Agora só falta:
– Vladimir
– Breno Sossai
– Luiz Felipe
– Messias
– Jhonnathan
– Robson Reis
– João Lucas
– Zanocelo
– Ed Carlos
– Lucas Lima
– Lucas Barbosa
– Soteldo
– Lucas Braga
– Andrey
– Victor Michell
– Bruno Marques
– Alfredo Morelos
Isso além de:
– Diógenes
– Renan
– Gil
– Alex
– Hayner
– Rodrigo Ferreira
– Escobar
– Alison
– Vinicius Balieiro
– Patrick
– Serginho
– Billy Arce
– Laquintana
– Pedrinho
– Willian Bigode
– Julio Furch
– Nije
De todos esses eu só ficaria com Gil e Escobar….
É uma tremenda miopia incluir Gil nessa lista horrorosa.
Escapuliu Nathan, Nonato, Rodrigo Fernandez, Basso, Dodô, Fernandinho, Kevin Malthus, Balão, mais os amigos cupinxas do Carille: o trio de zangado Giuliano, Guilherme e Schmidt.
Zeca, a maioria dos que vc citou já foram vendidos ou tiveram os contratos rescindidos. Os que faltam que vc citou são Kevin e Balão. Giuliano já negocia rescisão contratual. Guilherme e Schmidt tem sondagens de clubes brasileiros e de fora.
ummmm a menossss
Cara é tanto pé de rato nesse time do Santos que nem lembro desse cara..nada contra ele,queria conhecer os empresários desses caras,principalmente do Sandry..os cara são Ninja !!
Até o Coritiba passa a perna no Santos!!!
Com Ruedão 2.0 e sua assessoria Gallo Rei do Rebaixamento até o Ibis dá calote.
Kkkkkkkk
Já que o Santos fc é tão Ruim assim.porque vocês não vai torcer pra outro time? Lugar de Boiola e Queima Rosca é nós Bambis. vão pra lá e seja feliz.
Pra receber uns cascais de empréstimo de dois bagres ao coxa os caras tiveram a brilhante ideia de investir em outro bagre do coxa pela divida e provavelmente pagaram uma diferença ao coxa e ainda por longos três anos, o cara recebeu salário pra números pífios na base…
O Coritiba devia uma grana para o Glorioso Alvinegro Praiano e conseguiu quitar a divida mandando dois bagres (Pablo Thomas e Luizinho). O Santos FC (by Rueda) resolveu dois problemas do Coritiba, quitou uma divida e aliviou a folha salarial do time paranaense. Quando saiu a noticia de que o Santos FC estava contratando duas “revelações” do Coritiba, ate houve quem defendesse o modelo do negócio (acreditaram que o Santos FC estava se “reforçando” com dois jogadores jovens sem tirar dinheiro do cofre. Ocorre que não basta que os jogadores sejam jovens, pois e preciso que também joguem bola). Os dois jogadores sequer eram reservas no Coritiba, mas, ainda assim, o scout santista validou a vinda dos perebas. Por sua vez, o Santos FC não consegue quitar suas dividas utilizando os “emprestaveis” santistas como moedas de troca. Seria excelente se desse para pagar as dividas com Balieiro, Andrey Quintino, Sandry, Alisson, Wladimir, Nathan etc. Seria bom se fosse possivel pagar a multa rescisoria do Carille com alguns “emprestaveis” (aee Carille, leva o Patrick e estamos quites…). Infelizmente, já não tem bobo no futebol.
Ja faz algum tempo que jogadores da base santista perdem espaço para perebas rotulados como “revelações” ou “destaques” prospectados pelo setor de “inteligencia” do Santos FC.