A transmissão da partida desta noite entre Santos e Athletico-PR gerou uma polêmica nas redes sociais na tarde desta terça-feira. O Santos lamentou a não liberação da transmissão para o Estado de São Paulo no twitter, mas a TNT Sports, responsável pela transmissão, pediu uma liberação do clube para realizar a transmissão para todo o país.
A proibição da transmissão dos jogos da TNT para o Estado de São Paulo está prevista no contrato do Santos com o grupo Globo para o Pay-per-view. Como os jogos do Peixe contra outros times que assinaram com a TNT (como Bahia, Internacional, Palmeiras, etc) concorrem com o Premiere, o grupo Globo pediu exclusividade para a praça e colocou um redutor no valor do contrato em caso de transmissão.
O Santos, então, procurou a Turner e pediu a inclusão no contrato de uma cláusula de não transmissão para a praça (Estado de São Paulo) para não correr o risco de sofrer a redução no valor do contrato do Pay-per-view.
O Palmeiras, que foi o último clube a assinar com a Globo para o Pay-per-view, não aceitou a redução no contrato e conseguiu a liberação da maioria dos jogos transmitidos pela TNT também para a praça.
No caso do Athletico-PR, o clube não assinou com o grupo Globo para o Pay-per-view. Nesse caso, não existiria concorrência na transmissão. Por isso, a decisão para uma possível liberação deveria ser discutida entre o Santos e o grupo Globo.
O DIÁRIO apurou que a TNT aguarda uma autorização do clube para liberar o sinal para todo o país. A Turner, dona do canal, tem total interesse em transmitir o jogo para os locais com a maior concentração de torcedores do Santos, especialmente em um momento em que o público não pode estar presente nos estádios.
E uma palhaçada essa atitude dos canais de transmissão quer dizer moro em Santos pago Premier que não e barato e não vou ver o jogo todos os assinantes tinham que entrar na justiça
O Athletico não tem contrato com o Premier, seu asno. O que o Procon pode fazer???
Cadê o Procon e o código do consumidor tá sendo rasgado e ninguém toma providências esse e o Brasil que queremos👏
Depois o santos fica pedindo para os torcedores ser sócios do clube e não toma uma atitude para liberar o canal de transmissão se ele é o mandante toma uma posição presidente ruedas e Diretoria omissa
Severino seu ano vc não dá e ler? A diretoria e omissa ? O Atlético não assinou com o premiere não tem nada a ver com o Santos
Severino seu asno vc não dá e ler? A diretoria e omissa ? O Atlético não assinou com o premiere não tem nada a ver com o Santos
A situação pode ser resolvida caso a toda poderosa Globo concorde com a transmissão, no que eu duvido, por isso nunca assinei o tal Premiere. Isso é um desrespeito a torcida do Peixão.
Este contrato com a Turner foi tão danosa como aquela historia de ter fabricação própria com a marca Kappa
Respondendo ao cidadão que me chamou de asno o mandante e o santos por isso deveria fazer o acordo com a Globo para passar o jogo entendeu cidadão
Bolsonaro tem que meter o ferro nessa globolixo, tem monopólio do futebol, e ridículo essa globolixo, o Santos não da audiência porque proibir o jogo pra são Paulo, são uns comunista vagabundo globolixo.
Asno detect
A globolixo foi danoso pra Santos porque não passa o jogo aberto e não deixa outros ca mais transmitir, quero que fechem as porta da globolixo.
Asno detect