Gabigol está cada vez mais próximo de voltar a vestir a camisa do Santos. O presidente do Peixe, José Carlos Peres, esteve hoje na sede da Federação Paulista de Futebol e falou para o canal da entidade no youtube, com exclusividade, sobre o andamento da contratação do jogador, que chegaria emprestado. O atleta inclusive esteve no CT Rei Pelé na última terça-feira.
“O Gabigol temos conversações com a Inter de Milão. Já fizemos a nossa proposta e estamos aguardando o retorno de lá. Entre nós e o jogador está tudo fechado”, disse o mandatário santista, que na sequência falou sobre o estágio que se encontra as negociações com os cartolas do clube italiano.
“Dependemos da Inter, que tem os chineses que mandam. Contra o Santos é o fato do Santos ter vendido já os direitos econômicos dele por R$ 66 milhões e os chineses não se conformam. 66 milhões e agora te dou um ano praticamente com boas condições. Mas estamos quebrando esse gelo e estamos caminhando para um acerto”.
Outro ídolo do clube comentado por Peres foi Robinho. Segundo o presidente santista, existe a possibilidade da chegada do Rei da Pedalada, mas as negociações no momento estão paralisadas pelo próprio jogador.
“O Robinho houve uma tratativa inicial. Tem uma pendência dele, a advogada disse que não precisamos nos preocupar com isso, que ele já recorreu. É conversação, estamos esperando o lado dele até para continuar a negociação. Ela parou e espero que retome mais para frente se for o caso”, conclui o cartola.
Deixa esse Robson pra lá, ele que vá se encostar em outro lugar. Contrate ele para o time de Master aí tem meu apoio
É isso mesmo. Chega desse pisão mercenário. Esse cara já encheu o saco. Manda ele andar.
O GABIGOL É BOM JOGADOR , MANDA ELE DE VOLTA PARA A ITÁLIA , OU PARA A CHINA , NA INTER RECEBE O SALÁRIO MENSAL DE HUM MILHÃO E DUZENTOS MIL , SALÁRIO IMPENSÁVEL NO PEIXE.