O lateral-esquerdo João Victor Souza comentou sobre sua parceria com o lateral-direito João Pedro Chermont na categoria Sub-17 do Santos e também nos períodos ao lado da Seleção Brasileira em entrevista ao DIÁRIO.
“Desde o ano passado, eu e o Chermont temos pego convocações para a Seleção Brasileira. Estamos acostumados jogando juntos no Santos e agora na Seleção também. Sempre é uma parceria, dupla de laterais, nos treinos sempre nos ajudamos. Essas convocações são importantes. Sempre que volto da Seleção, retorno uma experiência maior e ajuda quando chega no clube junto aos companheiros”, analisou.
Souza ainda falou sobre a linhagem de laterais do Peixe e revelou que recebeu conselhos de Lucas Pires, atualmente emprestado ao Cádiz (Espanha), e de Kevyson, do Sub-20.
“Do profissional a base sempre tem uma linhagem muito boa de laterais-esquerdo. Um vai ajudando o outro. O Kevyson sempre vai me ajudando, dando dica e vou passando aos mais novos como o Vinicius Lira. Até então, o Lucas Pires sempre me ajudava também com dicas, olhava os treinos. É especial para mim”, reforçou.
Veja a entrevista completa com o lateral-esquerdo João Victor Souza no DIÁRIO:
Conselhos de Lucas Pires? Fuja disso!
Com o Lucas Pires espero que vc tenha aprendido tudo o que não se deve fazer garoto!!!
Lucas Pires dando conselho sobre futebol e um burro cagando é a mesma coisa…
Por mais ingratos que sejam alguns que se dizem torcedores, é isso aí molecada vocês estão no caminho certo, é um ajudando o outro e trocando idéias para aprenderem situações que alguns passaram e que pode ser útil para o próximo, ou os mais inexperientes. Eu errei muito na vida e quando mais aprendi foi com os meus próprios erros, e escutando amigos presentes e não corneteiros, como por exemplo, nessa coluna do Diário do PEIXE. E isso aí molecada troquem idéias, joguem seu futebol e se divirtam jogando, porque quando você fizer isso por prazer e diversão, com certeza vai fazer melhor e sair coisa boa. Os corneteiros de plantão, não escutem não, deixem para que as mulheres deles os aturem, se é que já não os deixaram faz tempo. Rsrsrsrsrs. Bora lá molecada ser feliz e jogar futebol. Saudações SANTISTAS a todos.
Você está certo. Infelizmente existem muitos idiotas de plantão que se dizem torcedores do Santos que não sabem escrever uma palavra de incentivo a não ser ficar desqualificando os garotos.
Bom jogador, veloz, driblador. Tomara que os técnicos da base não o estraguem. Teve jogos do Sub 20 em que o garoto (que tem idade Sub 17) jogou de lateral esquerdo, ponta direita e meia na mesma partida. Pelo histórico da base, na maioria das vezes em que tentaram inventar um polivalente, o jogador ficou sem se destacar em posição alguma (Doquinha, Lucas Sena, Andrey Quintino, Jhonnathan, Welinton Tim, Victor “Seedorf”, Cadu, Victor Yan).
Ei Orlando Ribeiro, vê se não atrapalha o menino.
CEM COMENTÁRIOS ,ESTAMOS MUITO TRISTES 😢