Contratado no início da temporada, Bigode soma cinco gols com a camisa do Santos (Crédito: Divulgação Santos FC)

Willian Bigode deixou o banco de reservas, na parte final do jogo, para ser um dos destaques da vitória santista por 2 a 0 diante do Goiás, jogo disputado na noite desta quarta-feira na Vila Belmiro. Com o resultado, o Peixe voltou ao G4 da Série B.

No primeiro gol da equipe, foi Bigode quem pressionou o goleiro Tadeu, que fez uma lambança e acabou anotando gol contra. O segundo tento foi do próprio Willian, que puxou o contra-ataque e soltou uma bomba de esquerda para estufar as redes.

No final da partida, Bigode falou sobre a importância da equipe voltar a vencer após quatro derrotas seguidas.

“Sabíamos que seria difícil, tem a pressão do torcedor, que faz parte. O melhor é que compareceram. Vir de quatro derrotas é complicado. O trabalho vem sendo realizado desde o começo do ano e a pressão já começa interna. Não falta comprometimento”, disse o atacante, que concluiu dizendo que a persistência foi a chave para a vitória alvinegra nesta noite.

“Hoje foi um jogo que não foi brilhante, mas o time perseverou, foi aguerrido. O Tadeu poderia encaixar a bola, mas fomos em cima dele sem fazer a falta. Feliz de conseguir o gol. A palavra chave foi perseverar”.

Coma vitória, o Peixe voltou ao G4 da Série B e espera o término da rodada para saber se lá ficará. O próximo compromisso da equipe de Carille ocorre na próxima terça-feira, dia 25, contra o Mirassol, no interior paulista. Esse será mais um confronto direto pela briga no alto da tabela.