Escobar marcou seu primeiro gol com a camisa do Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Na noite desta quarta-feira (21), o Santos empatou em 1 a 1 com o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral Escobar foi o autor do gol santista, marcando pela primeira vez com a camisa alvinegra desde sua chegada ao clube.

Escobar comemorou muito o primeiro gol, tanto que levou cartão amarelo por tirar a camisa na sequência da jogada. Naquela ocasião, o Peixe largava na frente do jogo, mas sofreria o empate nos minutos finais.

Após o término da partida, o lateral argentino falou sobre o resultado.

“Feliz pelo primeiro gol, por ajudar a equipe, mas o sabor é amargo pelo empate, muito chateado. Faltou concentração numa parte necessária do jogo. Terminamos com empate em um jogo controlado. Mas isso é futebol. Sábado temos outro jogo”, disse o lateral em entrevista ao canal Premiere.

Leia também: Em jogo sofrível, Santos só empata com o lanterna Guarani em Campinas

Com o empate, o Santos perdeu a oportunidade de retomar a liderança da competição, já que o Mirassol acabou derrotado na rodada. O Peixe assim se mantém na segunda colocação, com 38 pontos, mas agora atrás do novo líder Novorizontino, que tem 40.

Na próxima rodada o Santos enfrentará o Amazonas sábado, às 16h, na Vila Viva Sorte. O confronto é válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.