Gonzalo Escobar marcou pelo Santos contra o Guarani (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O lateral-direito Gonzalo Escobar comemorou o primeiro gol marcado pelo Santos no empate com o Guarani por 1 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 22ª rodada da Série B, na última quarta-feira (21). O argentino chega a um tento anotado em vinte partidas pelo Peixe desde quando chegou no fim de abril.

“O primeiro gol é sempre muito importante e nunca vou esquecer desse momento. Ainda mais com essa camisa gigantesca. E, feliz também por ajudar o grupo. Espero seguir evoluindo”, afirmou.

Leia também: Orlando Ribeiro comemora classificação e projeta clássico no mata-mata do Brasileiro Sub-20

Escobar falou sobre a recuperação do Alvinegro no Brasileirão e reforça cobrança do grupo para reconquistar os pontos atuando em casa. Neste sábado (24), recebe o Amazonas, às 16 horas, na Vila Viva Sorte. O lateral quer a vitória e vê embalo com a próxima rodada também sendo na Vila diante a Ponte Preta.

“Nós nos cobramos aqui que em casa temos sempre que conquistar os três pontos. E amanhã não pode ser diferente. Os pontos que perdemos lá temos que recuperar na nossa casa. Não tem outro jeito”, concluiu.