Escobar fez uma partida segura defensivamente contra o Mirassol (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos empatou com o Mirassol por 0 a 0 na noite desta terça-feira (25), fora de casa, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda na primeira etapa da partida, Escobar levou um cartão amarelo após cometer uma falta e está fora do próximo duelo do Peixe, contra a Chapecoense, na Vila.

Com a suspensão de Escobar, o técnico Fábio Carille não tem outro especialista do setor, já que o argentino é o único lateral-esquerdo disponível na equipe principal do Peixe. Dodô, que até pouco tempo treinava com a equipe, está afastado e treinando com o grupo B. Outra opção seria o Menino da Vila Souza, que após retornar de uma lesão sofrida no Paulistão, não ficou no profissional e está no Sub-20.

Escobar foi titular em todos os jogos do Santos na Série B até aqui. Porém, sem ele, a chance mais provável é que haja uma improvisação. O lateral-direito Hayner, que inclusive entrou no lugar do argentino durante o empate contra o Mirassol, é o favorito para ganhar a vaga, tendo em vista que já atuou nesta função várias vezes na temporada.

Santos e Chapecoense se enfrentam na próxima segunda-feira (1º), na Vila Belmiro, às 19h. A partida é válida pela 13ª rodada da Série B.

Leia também: