A família do goleiro João Paulo viveu momentos difíceis nos últimos dias. A esposa do capitão santista, Juliane Costa Moraes, passou por um processo estético que não foi bem sucedida e acabou gerando uma grave infecção e precisou ficar internada.
Após 14 dias internada, Juliane recebeu alta e toma medidas judiciais pelo ocorrido. Nas redes sociais, ela agradeceu ao goleiro em todo apoio. O DIÁRIO DO PEIXE ouviu pessoas próximas ao atletas, que revelaram dias de preocupação e tensão pelo que vinha acontecendo. O camisa 34, porém, preferiu manter a rotina de treinos no CT Rei Pelé normalmente.
“Orgulho e gratidão do meu marido incrível. Não me deixou desanimar por nenhum segundo. Sofreu junto comigo durante essas semanas, só saia do meu lado para ir treinar e quando acabava os jogos já corria direto para o hospital! Obrigada, minha vida, eu te amo demais”, disse Juliane em seu Instagram.
João Paulo é o jogador com mais jogos na temporada. Ao todo foram 10 jogos, precisando ser substituído em um, no clássico contra o Palmeiras, por lesão. O próximo compromisso do Peixe será contra o Ceilândia, fora de casa, Pela Copa do Brasil. O arqueiro deve novamente ser titular.
Leia também:
Blz..mas vai treinar pênalti..muita rede social vc e o Ângelo !!
Adrian, você é um coitado.
Ricardo Carlos Ribeiro , realmente vc é um bost@
Sem comentários para um comentário desse.
O cara nao pega pênalti . Fica todo apavorado na hora da cobrança. Ninguem ensina a esperar a definicao do batedor…
Torcedor santista adora criticar jogador. Se pelo menos fossem ao estádio em dia de jogo. Não conseguem colocar 15 mil pessoas na Vila e ficam na Internet enchendo o saco.
Só pra saber, onde vc estava quando o João Paulo pulou todas as cobranças de pênaltis quando nosso Santos foi eliminado pra um time venezuelano na Sulamericana?
Tenham um pouco de compaixão com o próximo.
A matéria revela um drama de saúde na família e os malas preferem cobrar que pegue pênaltis numa hora dessas… Péssimos seres humanos, desprezíveis.
Cala a boca paga pau de jogador. Andrés Rueda o melhor presidente da história do Santos Futebol Clube ê isso.
O meu xará caricato é, além de burro, mal educado? Vai se alfabetizar, moleque.
Aaaeeeee Ricardo Carlos, se vc faz melhor, vai lá, fala com o Rueda. Vc sabe a diferença entre Drama pessoal e Profissional? A matéria é sobre a vida pessoal, não profissional. Vai aprender a interpretar texto.
Nossa tem como fazer isso pra mim 🤪
Não sei o que seria do Santos se não fosse o João Paulo! O mundo precisa de seres humanos, humanos!
Santos precisa de um milagre!e e esse milagre tem nome “Neymar”
Olha o tonto do Ricardo aí de novo.
Tonta ê a sua genitora. Andrés Rueda o melhor presidente da história do Santos Futebol Clube ê isso
O João Paulo não começou bem a temporada, está aí o motivo, problema familiar, principalmente de saúde, afeta todo profissional.
Independente de tudo ele continua com muito crédito, além de um bom goleiro ele é santista fanático.
O João Paulo é humano já acertou muito para nós não podemos ter memória curta e ele nunca quis sair do Santos ak é Sidney eu respiro Santos
Nossa tem como fazer isso pra mim por
Com todo o respeito às opiniões contrárias, mas essa insistência com relação às defesas de pênaltis me parece descabida. Defender pênalti, embora possa ser importante em determinadas circunstâncias, como numa disputa de título, por exemplo (jogo final ou semi-final), no dia-a-dia não é relevante. O importante, nesse caso, é o desempenho com a bola rolando, pois o número de pênaltis durante um campeonato é pequeno. E nisso João Paulo tem sido excepcional, salvando o Santos em inúmeras oportunidades e, consequentemente, do rebaixamento nos últimos dois anos e, pode-se sim dizer, também em 2023.
Ninguém é perfeito, mas tem cada ser humano que comenta aqui que olha… É melhor ignorar.
será quê estás pessoas dos comentários são santistas????
O cura tá com problema de doença na família e esses imbecis fica preocupado se o cara pega pênaltis ou não vai tomar no cu rebanho de idiotas.
JP. vc é f…, exemplo de atleta e de marido, parabéns, passei por uma situação de internação e minha esposa embora trabalhasse como vc, sempre ficou ao meu lado, dormia no hospital comigo, poucas pessoas farão isso por alguém, tem que amar muito.
Todo mundo se esquece que se não fosse esse goleiro o Santos teria caído umas três vezes nesses últimos três anos.
Sem palavras João Paulo ,certinho seu ponto de vista meu bom eu sei que vc não vai ler meu comentário,mais para muitos o mais importante é vc fazer bons jogos ,mais o mais importante é saber que vc também tem vida ,tem família e tem seus problemas pessoal,se o tanto que te aponta fosse melhor também não teria problema.
Nunca e tarde para poder se estrutura e melhora a situação seja em função como jogado ou pessoal melhoras para sua esposa e um ótimo futuro apesar deu não ser santista te desejo o melhor . Porque você só colher o que planta certo.