Mesmo com as contas atrasadas e a falta de verba, o Santos não pode recorrer a um empréstimo com o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Marcelo Teixeira. O dirigente explicou ao Diário do Peixe que por ele ocupar o cargo de presidente do Conselho, o Estatuto impede que ele incentive esse tipo de ação.
“Hoje ocupo a função de representante dos conselheiros na Mesa do Conselho Deliberativo, o q se torna inviável qualquer iniciativa nesse sentido”, disse.
Durante seus anos como presidente do clube, Marcelo Teixeira fez diversos empréstimos ao Santos, mas o estatuto foi mudado na gestão de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro para que a prática fosse abolida.
Questionado sobre o pedido do presidente José Carlos Peres para um possível empréstimo, Teixeira fugiu de polêmicas. O pedido foi divulgado pelo Blog do Menon.
“Prefiro que esclareça com o presidente (José Carlos Peres) esses assuntos”, afirmou.
O Santos atravessa um período de dificuldade financeira. O clube teve prejuízo nos três últimos jogos como mandante e ainda não tem o patrocínio Master definido.
Falam um monte do MT e sempre estão com o pires na mão pedindo um trocado .
Continua jogando no Pacaembu , paga aluguel do estádio , paga hotel , paga a luz do estádio e sai no prejuízo
A fantástica torcida da capital sumiu ??? Vocês são modinha só vão na boa
Porque não fazemos um bingo, disputa de dominó ou bocha durante os jogos para atrair esses mortos vivos?
Talvez essa torcida ridícula e falastrona comparece aos jogos, que sempre tem uma desculpinha fajuta na ponta da língua.
Estamos a passos largos de decretar a falência!!!