O meia Evandro teve sua primeira oportunidade como titular na última partida do Peixe, contra o Cruzeiro, mas foi sacrificado e substituído logo aos 9 minutos, depois de expulsão de Gustavo Henrique. Apesar de entender a opção de Jorge Sampaoli, Evandro não nega que foi frustante a sua primeira aparição nos 11 iniciais.
“Fica um pouquinho (frustração). Era um dia especial, meu primeiro jogo como titular. A sensação passou muito rápido. Teríamos que fazer uma substituição. Jogadores em campo vinham jogando, com ritmo de jogo grande, e meu último foi no começo de abril, na Inglaterra. Com um a menos é preciso correr mais, então essa frustração passou logo”.
Leia também: Com risco de WO, Santos joga últimas fichas nos Aspirantes
As substituições de Sampaoli não fizeram efeito contra o Cruzeiro, mesmo assim, Evandro garante que se ficasse em campo, não teria sido tão diferente.
“É uma expulsão muito cedo. Para ter posse de bola e aguentar tanto tempo assim. Geralmente expulsão ocorre no segundo tempo. Foram muitos minutos com um a menos e acho que eu campo não faria muita diferença, não”.
Evandro poderá ter mais uma oportunidade de jogar no próximo domingo (25/8), às 16h, quando o Santos recebe o Fortaleza pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe lidera a competição com 32 pontos, dois a mais que Flamengo e Palmeiras.
Deixar um comentário