Evandro chegou ao Peixe no meio do ano e rapidamente conquistou Sampaoli, sendo constantemente escalado pelo treinador quando está disponível para jogar (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos não fez um jogo brilhante, mas voltou do Rio de Janeiro com mais um vitória. Apesar de não ter sido uma das partidas mais inspiradas da equipe, o elenco sabe da importância dos três pontos conquistados.

Com o triunfo em São Januário, a equipe voltou depois de dois meses a conquistar duas vitórias seguidas no Brasileirão. Para o meia Evandro, essa vitória dá a confiança que o time estava buscando reencontrar.

“Todo jogo é muito difícil. A gente tem coisa para corrigir. Tiveram jogos que criamos muito mais, mas é engraçado. Por exemplo, minha estreia foi contra o Fortaleza, criamos inúmeras chances, mas apenas empatamos em casa. Às vezes é melhor não ter tantas chances e ganhar, né (risos). A vitória dá confiança para poder ter mais volume de jogo e arriscar mais. Acredito que vamos voltar a ser o Santos que cria mais”.

Autor da assistência para o gol de Taílson, Evandro foi só elogios ao garoto da base que fez sua estreia no profissional diante do Vasco. O meia destacou a grandiosidade do Santos por revelar jogadores assim.

“Ele (Taílson) está treinando muito bem, e o reflexo disso foi o jogo. Os jogadores deram muito apoio para ele, não sentiu nada da estreia. É um jogador rápido. É muito bom o Santos ter jogadores assim, mostra que o clube é grandíssimo”, disse Evandro, que no final do duelo contra o Vasco foi expulso e por isso desfalcará o Peixe no clássico contra o Palmeiras, partida que será realizada na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro.