Apresentado pelo Santos nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, Everson revelou que seu filho de oito anos teve peso na sua chegada ao clube. Após a criança afirmar que adoraria morar em Santos, por ter praia, assim como em Fortaleza, onde o goleiro morava, o camisa 22 se mostrou empolgado com a ideia.
A negociação foi longa (durou cerca de duas semanas) e o goleiro afirmou que não foi fácil acompanhar de longe, além de ter balançado com a proposta. Everson chega para disputar posição com Vanderlei, titular absoluto do Santos.
“Pra ser sincero não foi fácil. Você ficar acompanhando, estar no clube empregado onde você tem uma história, aí você recebe uma proposta do Santos, que é um dos maiores clubes do mundo e você balança. Quando o Santos jogou lá, meu filho quis um autógrafo do Vanderlei. Meu filho viu na TV que o Santos estaria interessado e me perguntou se eu iria jogar no Santos. Eu falei que tinha a possibilidade e ele ficou super feliz, disse que queria morar em Santos, que tem praia igual Fortaleza, e acabou dando tudo certo”, disse.
Por perdido do técnico Jorge Sampaoli, Everson chega ao clube com status de “sombra” a Vanderlei. Em contrapartida, a torcida faz questão de exaltar o camisa 1 nos estádios, tanto por jogar com os pés, como por suas defesas.
Deixar um comentário