Depois da estreia de Jesualdo Ferreira no comando do Santos, se tornaram inevitáveis as comparações entre o português e seu antecessor, Jorge Sampaoli. Titular com os dois treinadores, Everson falou sobre os técnicos e deixou claro, prefere o estilo que faça o Santos ganhar.
“As metodologias de trabalhos são iguais, mas cada um tem seu estilo. Sampaoli tem seu estilo mais ofensivo, mas Jesualdo tem aquela linha europeia. Tivemos 15 dias e estamos tentando assimilar tudo. Pra mim, o mais importante é o Santos ganhando”, analisou o goleiro.
Everson também lembrou o fato de a temporada estar só começando e pedindo evitar comparações entre essa partida, contra o Red Bull Bragantino, e a goleada aplicada no Flamengo, no último jogo de 2019.
“Foi um dos melhores jogos contra a equipe do Flamengo, mas tinha sido o último jogo do ano, já haviam passado mais de 60 jogos e já tínhamos assimilado tudo. Agora foi o começo do ano, contra a equipe do Red Bull, que tinha mais tempo de pré-temporada”.
Everson e o Santos se preparam agora para buscar a primeira vitória na disputa do Campeonato Paulista. O Peixe entra em campo na próxima segunda-feira, às 20h, contra o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas.
Deixar um comentário