O goleiro Everson vai ser titular do Santos na partida desta noite contra o Atlético-GO (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Depois das boas atuações no Santos e de convencer a torcida e o técnico Jorge Sampaoli, Everson foi questionado sobre sua titularidade no time, porém, o goleiro fugiu e deixou a decisão para o treinador argentino. O arqueiro deve começar jogando contra o Atlético-GO, às 19h30, em Goiânia, pela terceira fase da Copa do Brasil.

“Todos querem jogar, é evidente, claro, não podemos ser hipócritas. Venho buscando espaço no dia a dia, respeitando a decisão do Sampaoli. Com trabalhos de campo maior, mais perto da situação de jogo, tento me concentrar e pensar em um treino como jogo”, disse.

O jogador acredita que superou a polêmica da sua contratação. O técnico Jorge Sampaoli fez questão de contar com um goleiro que saiba jogar com os pés e o questionamento ao ídolo Vanderlei dividiu os torcedores. Agora, muitos pedem a utilização de Everson como titular, especialmente nas redes sociais.

“Tenho rede social, mas não acompanho muito. Deixo a assessoria trabalhar para que eu trabalhe em paz. Quem não é visto não é lembrado, mas penso no meu futebol, no dia a dia. Houve turbulência, coisas que todos aqui sabem, mas carinho do torcedor sempre foi muito forte desde a estreia. Carinho é o reconhecimento do trabalho e aumenta a responsabilidade. Sampaoli tem que decidir e vou sempre respeitar a decisão dele”, emendou.