A pressão inicial exercida pelo Corinthians decidiu o clássico desse domingo. O primeiro gol saiu com um minuto e meio e a partir daí, o Santos foi dominado no jogo.
Após o clássico, o goleiro Everson comentou sobre o primeiro revés da equipe na temporada. O arqueiro santista falou em derrota é dolorida, mas ele quer o time focado no trabalho daqui para frente.
“Não suportamos a pressão. A gente sabia que o Corinthians ia implementar uma pressão. Conseguiram fazer o gol com um minuto e meio e isso dificultou. Perder clássico é ruim, mas agora é levantar a cabeça e trabalhar para que no próximo a gente possa vencer”, lamentou Everson, que minimizou a ausência de alguns jogadores.
“Não podemos encostar a cabeça ou colocar a desculpa que eles (desfalques) não jogaram. Temos um elenco, todos estão tendo oportunidades. Infelizmente não conseguimos fazer um bom jogo e agora é tirar um aprendizado desse clássico para que nos próximos não tenhamos a repetição dos erros e possamos ganhar, porque é importante ganhar em clássicos”, disse o foleiro.
O Peixe terá uma semana de trabalho pela frente para recuperar os lesionados e se preparar para enfrentar o Botafogo. A partida ocorrerá somente no próximo dia 10, na Vila Belmiro.
Deixar um comentário