Depois de ter aparecido no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) do Santos, Everson treinou no CT Rei Pelé nesta sexta-feira com os demais goleiros, Vanderlei e João Paulo. Ele está à disposição do técnico Jorge Sampaoli para o clássico contra o São Paulo, que ocorrerá no domingo, às 17h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.
Everson chega para disputar posição com Vanderlei e será apresentado na próxima segunda-feira. Para a Santos TV, o goleiro afirmou que, caso tenha oportunidade com o treinador argentino, ele pretende bater faltas, mas não antes de cumprir o seu papel no gol. No ano passado, ele fez um gol de falta contra o Corinthians no Brasileirão.
“Meu primeiro intuito é defender e fazer meu papel como goleiro. Mais para frente, se tiver oportunidade, vou estar treinando para que eu também possa bater faltas”, disse.
O reforço também aproveitou a oportunidade para agradecer a Sampaoli pela chance e ao torcedor pelo carinho. Ele recordou o Brasileirão de 2018 e crê que sua entrega o credenciou para o Santos nesta temporada.
“Quero agradecer o carinho da torcida nas redes sociais. Fico feliz por esse reconhecimento. Ano passado fiz um bom Brasileirão, que me credenciou a estar vestindo a camisa do Santos hoje. Agradeço também a oportunidade que o professor Sampaoli está me dando”, concluiu.
Deixar um comentário