O Everson chegou ao Santos por ter chamado a atenção do técnico Jorge Sampaoli por sua habilidade com os pés, tanto na saída de bola como para bater faltas. O goleiro aproveitou a oportunidade para revelar na coletiva desta terça-feira o sonho de fazer um gol pelo Peixe.
“Foquei primeiro nos trabalhos específicos, metodologia um pouco diferente do Nordeste. Aqui é mais intenso, depois de um mês treinei algumas faltas no tempo hábil quando a perna não está cansada. Quando há brecha de intervalo de trabalho, procuro treinar (bater faltas)”, disse o goleiro.
Pelo revezamento do técnico Jorge Sampaoli, Everson deve ser o titular do Peixe na partida desta quinta-feira, contra o Atlético-GO, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogador afirma que a prioridade é evitar os gols dos rivais, mas se sobrar uma oportunidade….
“Vim aqui com a meta de defender as cores do Santos, se tiver oportunidade lá na frente de bater, trabalharei para estar preparado e realizar o sonho de fazer um gol pelo Santos. Mas meu objetivo principal é defender e se tiver oportunidade vou trabalhar para buscar”, emendou.
Deixar um comentário