Ex-camisa 10 do Santos, contratado em 2022 como uma grande estrela para o clube, o e-meia Ricardo Goulart conquistou na última sexta-feira a 2ª etapa do Circuito Baiano de Beach Tennis. Ao lado da esposa, Diane Goulart, ele conquistou o título na categoria Mista B.
Ricardo Goulart tem apenas 33 anos e anunciou a aposentadoria em abril do ano passado após defender o Bahia. Desde então, virou empresário e passou a se dedicar ao Beach Tennis.
O jogador foi anunciado pelo Peixe no dia 11 de janeiro de 2022. Ricardo Goulart aceitou a proposta com salário de cerca de R$ 500 mil, além de bônus por ações de marketing. Ele ficou empolgado com o projeto apresentado pelo Santos, que incluia o uso da camisa 10, e assinou um contrato de dois anos de duração.
Com passagens por Santo André, Internacional, Goiás, Cruzeiro, Palmeiras e Guangzhou Evergrande, o atleta estreou pelo Santos na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, de virada, no dia 3 de fevereiro, na Neo Química Arena. No Campeonato Paulista, emplacou uma sequência de jogos como titular e foi importante na classificação pela Copa do Brasil contra o Fluminense-PI, empatando no final do jogo. Com o tempo, perdeu espaço.
Goulart rescindiu com o Santos ainda no primeiro semestre daquele. A ideia de deixar o clube partiu do próprio jogador. Segundo apuração do DIÁRIO DO PEIXE, Goulart admitiu que não vinha contribuindo o necessário e, após perder um dos pênaltis na eliminação para o Deportivo Táchira, ficou sem clima para seguir no Peixe. Ele abriu mão de todos valores que tinha para receber.
Com a camisa 10 do Santos, Goulart entrou em campo apenas 30 vezes, marcou quatro gols e deu três assistência.
Este é o nível de jogador que o Santos consegue contratar, sem a menor condição física e isto era vísivel nos jogos.
Como que pode um atleta nestas condições se aprovado nos testes? Estamos no fundo do poço mesmo.
Nossaaaaaa diário, parem as máquinas kkkk
So vestiu a camisa pq jogar não jogou. Mais um que levou uma graninha sem nem suar a camisa.