O Santos acertou a contratação de Sérgio Dimas para a vaga de gerente de logística. O profissional trabalhou no Santos entre 2014 e janeiro de 2017 e estava no Red Bull Brasil desde o ano passado como executivo de futebol.
A saída de Sérgio Dimas em janeiro de 2017 provocou uma revolta grande no elenco e na comissão técnico do Santos na época. Os jogadores fizeram greve de silêncio e o então técnico Dorival Júnior lamentou profundamente a saída do profissional. Dimas era o elo entro os jogadores e a presidência e profissional de confiança dos atletas nas pendências com o comando do clube.
Sérgio Dimas deve se desligar oficialmente do Red Bull Brasil nesta semana e deverá iniciar seu trabalho no CT Rei Pelé na próxima semana.
Seja Bem-vindo, novamente ,tentando reparar as bobagens feitas pelo Omelete, e sua turma (em inglês).
Não foi este incompetente que cometeu a loucura (pra não dizer outra coisa) de não inscrever o Santos na libertadores 2017 fazendo o clube pagar uma taxa altíssima? Chega de aventureiros, Santos precisa de verdadeiros santistas como o clodoaldo
Ele mesmo! Não fosse o Modesto correr na Conmebol e mexer os pauzinhos para aceitarem a inscrição do Santos fora do prazo, a vaga teria ficado com o Corinthians que por sorte não se deu conta do ocorrido e não correu atrás!
É de espantar o que esse Peres tem feito no Santos. O conselho deliberativo deveria impugnar essa contratação de Dimas. Péssimo profissional. Era da igrejinha do Ricardo Oliveira , Dorival, Lucas Lima e Victor Ferraz. Um verdadeiro perdedor. Um monte de ex jogadores, ídolos do Santos, vivendo em Santos e a diretoria contrata um cara desses ?! Pede pra sair Peres
Como se ele é senhor de tudo manda d desmanda ninguém tem autonomia de demitir nem contratar sem autorização dele
Voce prefere a casa da mae joana pelo visto.
Foi sim ele esqueceu a comebol ligou pro modesto que teve que correr senão o Santos não jogava no ano passado a libertadores kkkkkk
Essa eu não sabia, como podem ser tão idiotas.
Chega a ser cômico isso !!!
Esse site esta cheio de modestistas jurassicos…
Pior que Modesto nem Odilio foi … Meu Deus
Até quando os torcedores vão ficar quieto vendo os anti-rugas querendo dar o golpe no Peres.
Dimas trabalhou de 2014 a 2017 sendo elogiado por jogadores e comissão técnica. Em 2017 em clima de campanha eleitoral demite Dimas e faz o time perder folego e animo e cair na tabela de classificação no competição. Modesto assina a demissão dele. E há comentários jurássicos contra o retorno dele.
O Modesto correu na Comebol, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk