Primeiro treinador contratado pelo Santos para a temporada 2021, o argentino Ariel Holan segue fazendo sucesso no futebol mexicano. Depois de conquistar em setembro o título da Leagues Cup, primeiro título internacional do León, o treinador garantiu neste sábado classificação para a final do Campeonato Mexicano.
Neste sábado, a equipe venceu o Tigres por 2 a 1, em casa, e garantiu vaga na decisão. O adversário sairá do confronto entre Atlas e Pumas, que acontece neste domingo. O Atlas venceu o primeiro jogo por 1 a 0.
Holan assumiu o León em maio após pedir demissão do Santos no no final de abril. De acordo com o presidente Andres Rueda, o treinador estava insatisfeito pelos resultados ruins da equipe e até assustado por ter sido alvo de protesto dos torcedores. Rueda revelou que o apartamento o treinador foi alvo de rojões.
Ariel Holan deixou o Santos com 12 jogos, com quatro vitórias, três empates e cinco derrotas.
Com time bom dá certo mas o Santos é muito ruim não era time para Hólan que gosta de propor jogo.
Concordo
leon tem time bom ou foi um time que deu respaldo pra ele e que nao tem a torcida mais corneta do Brasil que achava que paulistao era champions league?
Um tapa na cara dessa torcida corneta de bosta que o Santos tem
Só falta aparece alguém falando que o campeonato lá é pior que o daqui. Pior que o futebol brasileiro só o da lua 😂😂
O problema é que nós torcedores queremos resultados imediatos, precisamos ter um pouco mais de paciência, por isso embora não seja fã do estilo de futebol do Carille, acredito que ele deva continuar, mas a diretoria precisa contratar bons jogadores para dar condição do cara formar um time competitivo, e para que nós não tenhamos outro ano de sufoco.
Ariel Holan era o técnico certo mas na hora errada… e está provando isso lá no México!!! Uma pessoa com hombridade… diferentemente da maioria dos técnicos brasileiros, pediu demissão ao invés de ficar esperando ser demitido para receber a multa rescisória!!! Parabéns Holan!!! Estou torcendo por você!!!
Fujão
No primeiro coletivo que ministrou no Santos, Holan começou a interromper o treino toda vez que os meiocampistas comandados pelo cabeça de bagre Alison passavam a bola para trás ao invés de avancar ou dar um passe para a frente. Desistiu logo ao perceber que ali ninguém tinha capacidade para sair jogando.
Obrigado a torcida organizada responsavel pelos fogos de artificio no apto. do Holan. Obrigado a todos os cornetas sempre de plantao depois de cada empate ou derrota. Obrigado ao Valter, PC, Degusmao e a todos os outros modinhas, sem nocao e sabichoes da internet sempre prontos para dar palpite sobre tudo na vida do Glorioso Peixe. Morei varios anos no Mexico. O Leon e um clube pequeno de uma cidade mediana que volte e meia passa uns tempos na segundona deles. De repente e finalista da Liga MX. Ah nao, o Holan era “mediucre e encopetente” (sic).
Na verdade quando ele chegou, o carniceiro do Rueda começou vender o time todo, um plantel que já não era essas coisas, virou essa desgraça que está hoje,pra um treinador que gosta de propor o jogo como ele, ficou impossível trabalhar ai ele foi obrigado a pedir a conta.
Infelizmente, penso que, além dos vários problemas já citados acima, ele foi boicotado por um ou dois jogadores, mais membros da Comissão Técnica Permanente, líderes negativos que ainda continuam no Santos e que, se não forem eliminados do grupo, continuarão fazendo estragos como fizeram nessa temporada toda. Em que pese o elenco não ser dos melhores, mas, o nosso maior problema é essa trairada que está no grupo.
Covarde, sabia das condições, faltou hombridade. Trabalhar com elenco bom e forte é moleza. Não apareça nunca mais pequena sereia
depende o que prometeram pra ele também.
Pra mim ele é um bunda mole que fugiu na primeira pressão que sofreu, fraco, não é técnico para o Santos, está em um clube compatível com a sua capacidade, o “gigante” Leon!