Fábio Carille deixou o Santos após resultados ruins (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O técnico Fábio Carille acertou com um novo time. Depois de ser demitido do comando do Athletico-PR 21 dias após ser anunciado, ele assumiu o comando do V-Varen Nagasaki, do Japão. O time atualmente ocupa a 5ª colocação da segunda divisão do Campeonato Japonês.

“Novo desafio em minha vida e carreira. Agora eu e minha comissão técnica vamos nos juntar ao grande projeto do V-Varen Nagasaki. Agradeço aos amigos Koichi, Demetrios e meus empresários pela condução de tudo. Animado demais para realizar um sonho de trabalhar em um país tão bacana como o Japão. Vamos com muita alegria e vontade de trabalhar”, publicou o treinador.

Carille acertou com time do futebol japonês (Crédito: Reprodução)

Carille deixou o Santos em fevereiro deste ano. Ele chegou no Peixe em setembro, logo após a saída de Diniz, e pegou o clube na reta final do Brasileiro de 2021. Teve uma partida pela Copa do Brasil, na qual foi eliminado pelo Athletico-PR, e salvou o Santos do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Com 43 anos, o treinador teve 10 vitórias, 7 empates e 10 derrotas nos 27 jogos disputados, com 35 gols marcados e 36 sofridos. O aproveitamento final foi de 45,67%. Ele deixou o Peixe na segunda colocação do Grupo D no Campeonato Paulista.