Vecchio já atuou no Santos (Crédito: Twitter Rosário Central)

Ex-Santos, o meia Emiliano Vecchio criou polêmica na Argentina ao reclamar com o árbitro de um pênalti não dado para a sua equipe, o Rosário Central, na vitória por 2 a 1 sobre o Argentinos Juniors. Ele recebeu cartão amarelo e ironizou o árbitro na reclamação.

“Tenho 20 milhões de dólares no banco”, afirmou o jogador.

Na cotação atual, o valor citado pro Vecchio seria equivalente a R$ 107 milhões. No intervalo do jogo, ele pediu desculpas ao juiz Andrés Merlos e, após a partida, revelou que não tinha todo aquele dinheiro no banco.

Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!

“Tenho muita vergonha, as pessoas que me conhecem sabem que não sou assim, mas fui levado. Não devo ficar muito zangado. Ele anteriormente tinha me dito várias coisas para que eu chegasse a esse ponto também. Ele tem um trato muito especial com os jogadores. Não devo fazer essas coisas, não devo ficar com raiva”, desabafou Vecchio.

“Primeiramente, é mentira, obviamente. Ele fala para o goleiro para que as câmeras possam ouvi-lo. Imagina se eu tivesse dito o que ele me disse. Coisas que para mim permanecem no campo. Ele me disse algumas coisas, eu respondi a ele”, desmentiu o volante sobre a conta no banco.

Vecchio chegou no Peixe em 2016 e nunca conseguir se firmar na equipe. O atleta, hoje com 31 anos, viveu mais baixos do que altos momentos na Vila Belmiro. Sua passagem ficou marcada por desentendimentos com o técnico Dorival Júnior e atuações irregulares. Depois de passagem rápida pelo Al Ittihad, ele foi jogar no Bolívar (Bolívia), onde chegou a disputar a Copa Libertadores. Acabou dispensando no meio do ano. Agora, com 32 anos, veste a camisa 10 do Rosário Central.