Paulo Turra foi demitido de Portugal (Crédito: Divulgação)

Ex-Santos, o técnico Paulo Turra foi demitido do Vitória de Guimarães (Portugal). O treinador havia sido anunciado no dia 21 de agosto, mas não conseguiu emplacar uma boa sequência de resultados. Turra fez seis jogos com duas vitórias, um empate e três derrotas no clube português.

“Por decisão do Conselho de Administração da SAD do Vitória Sport Clube, Paulo Turra cessou as suas funções de treinador da equipa principal. As condições do acordo de rescisão estão a ser ultimadas. O Vitória SC agradece o empenho e o profissionalismo do treinador, desejando-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais para o futuro. O clube enaltece ainda o trabalho desenvolvido pelos membros da equipa técnica que acompanham Paulo Turra nesta saída”, divulgou em nota o clube de Portugal.

Paulo Turra foi contratado pelo Santos logo após a demissão de Odair Hellmann, mas ficou pouco mais de um mês no clube. Anunciado no dia 23 de junho e demitido no dia 6 de agosto, foram 44 dias a frente do Peixe.

Ele trabalhou em apenas sete jogos, com apenas uma vitória, três empates e três derrotas. A falta de evolução da equipe nas partidas, a pressão interna, o comportamento autoritário e a ausência de resultados foram os motivos para a mudança de técnico.

Leia também: