O zagueiro Joaquim passou por exames de imagem na última quarta-feira (3) e teve constatado um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. O atleta já está em tratamento no CEPRAF do Santos e deve retornar aos treinamentos no gramado em cerca de duas semanas.
O jogador sentiu a lesão no treinamento desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Por isso, ele foi cortado da delegação para a viagem para Fortaleza para o jogo desta sexta-feira, contra o Ceará, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o estiramento no joelho, Joaquim deve perder também as partidas contra o Ituano, dia 15, na Vila Belmiro, e contra o Vila Nova, dia 18, em Goiânia. Ele pode voltar ao time contra o Coritiba, dia 22, na Vila, ou contra o CRB, dia 28, no estádio Rei Pelé.
Sem Joaquim, o garoto Jair deve ter uma sequência na equipe titular do Santos. O jogador já começou a partida contra a Chapecoense na última segunda-feira e deve ser titular também contra o Ceará nesta sexta. Outra opção do técnico Fabio Carille para o setor é Alex.
Um dos destaques do Santos nos últimos meses, Joaquim tem 27 jogos e três gols nesta temporada. Com a camisa do Peixe, o jogador já entrou em campo em 66 partidas e marcou seis gols.
Leia também:
Isso se chama migué
JÁ ESTÁ DE MALAS PRONTAS …
Menos male que não foi ligamento aí só no ano que vem
Treinam quase nada e se lesionam, não é estranho?
Pois é a falta de treinamento,trabalho diários em 2 períodos que os jogadores se lesiona.
Estão fora de forma pelas tantas folgas daí da nisto.
Esta doido pra sair, vai com Deus, zagueiro de nível mediano, mais com esse elenco que temos hoje faz falta. Fazer o que vida que segue.
Tomara que seja preocupação para possível negociação, machucar bem agora na abertura da janela é uruca demais