Marcos Guilherme chegou ao Santos em maio de 2021 a pedido do técnico Fernando Diniz. O atacante foi emprestado pelo Internacional até 30 de junho de 2022, e agora tem futuro incerto na Vila Belmiro. O Peixe aguarda o término do Campeonato Brasileiro para discutir uma renovação.
Em entrevista exclusiva ao DIÁRIO DO PEIXE, Marcos Guilherme falou sobre o atual momento do Santos e a possibilidade de renovação de contrato. O jogador também comentou sobre a polivalência na equipe santista. Com Diniz e Carille, o atleta atuou como atacante, lateral e meia.
Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:
Não depende do SANTOS e do MG. Depende do Inter. Acordo, só com o Santos pagando ao Inter. O SANTOS não tem dinheiro e o Inter é um clube encardido quando negocia com o SANTOS. Existem pendências jurídicas. A última é a questão do cambio nos pagamentos de dividas passadas do SANTOS. O Inter está nos processando. O ambiente e relacionamento entre as diretorias é ruim. Nesse pé é bom não esperar muito do futuro.
inter vai ficar sem o lomba, só trocar o john victor com o marcos guilherme, propor essa troca e ainda se quiser pode disponibilizar mais um jogador a escolha, dos encostados ou dos q nao vingaram até hj…
Tem contrato até o meio do ano.
Ponto final. Vai ficar até lá.
Depois restará só mais seis meses de contrato com o Inter, então não há necessidade de comprar. O Inter perde o jogador de graça ou será obrigado a pagar salario com ele podendo ter pré contrato com qualquer clube. O Santos está com várias vantagens nesse negócio. Deixa o John lá.
Exatamente você matou a charada, quando vencer o empréstimo dele, ele pode assinar um pré contrato com outro clube,
Precisa ver se o Inter não aumentou este período de empréstimo no contrato com o Marcos Guilherme… as vezes os clubes aceitam emprestar mas somente se o jogador estender o contrato pelo mesmo prazo do empréstimo…
Você tá louco??? João Paulo é muito bom mas o John tem mais potencial e é mais novo… se o Santos fizer uma troca destas pode internar o Edu Dracena no hospício!!!
Manda o Cléber Reis em troca
Trocar Jhon ? Só se for pelo Neymar do resto deixa o Jhon quietinho lá ok
Pelo amor de Deus… o q vcs enxergam nesse cara???? Corre, corre, corre mas não sai do lugar, não cria nada. O gol contra o Flamengo, ele furou um chute na marca do penalti, na cara do gol, fora outros gols q ele ja perdeu cara a cara…. Muitos dizem: “ah, mas ele acompanha o lateral” e eu pergunto, o q q adianta “acompanhar” sem saber marcar??? Acompanhar por acompanhar, o Pará tbm acompanha, mas só fazia besteira…. Esse Marcos Guilherme é fraquíssimo, igual a ele tem mais uns 10 na base
Apesar do rótulo de polivalente, o jogador só funciona como atacante pelo lado esquerdo, e, mesmo assim, não é um jogador que seja um driblador capaz de romper a linha defensiva do adversário. Quando atua como jogador de contencao, marca a distância e não tem porte físico para ganhar as divididas. Como meia, carrega a bola com trotezinho curto até dar passe para trás. Se pega a bola na direita, conduz até o lado esquerdo e depois da um passe curto, possibilitando o reposicionamento da defesa adversária. Jogador mediano que, segundo algumas publicações, tem salário elevado.
Minha modesta opinião, o Santos não deve renovar com o MG, jogador limitadíssimo para as pretensões do clube, não só ele, Boza, Luiz Felipe, Felipe Jonatan, Camacho, Tardelli, Batistão e Zanocelo tem que saí do clube, todos fracos para disputar títulos, até o Marinho tem que saí!!
Vc falando assim até parece que os cara não jogou nada,se não fosse esses caras o Santos estaria rebaixado tanto no paulistão quanto no brasileirão
Nossa… quanto opinião de torcedores que não entendem nada de futebol!!! Sinceridade… acho que o Santos tem a maior torcida que não entende nada de futebol!!!
Verdade acho q o sfc não tem torcedor pq a própria torcida quer acabar com metade do clube
Renovar com ele não meu deus . Ele não consegue nem dominar uma bola, dês de tá querendo renovar com ele, vai atrás de Paulinho soteldo algo útil .
Deixa ele jogar esse ano até terminar o empréstimo depois negocia.