A ausência do jovem zagueiro Jair no empate em 2 a 2 entre Santos e Ponte Preta, na Vila Viva Sorte, gerou especulações. O jogador, titular absoluto desde julho, ficou fora do jogo devido a uma negociação com o Porto, de Portugal. O clube português apresentou uma proposta de 15 milhões de euros, além da venda em definitivo do centroavante Wendel Silva.
Na quinta-feira, véspera do confronto, o Santos divulgou uma nota informando que Jair havia pedido para não participar do último treino e da partida. No entanto, apurações do DIÁRIO revelaram que a decisão partiu da diretoria do Santos, que emitiu a nota jogando a decisão para o jogador para evitar críticas da torcida.
Fontes próximas ao clube disseram que Jair queria acompanhar a partida nos camarotes, mas foi aconselhado a não comparecer ao estádio. Caso Jair fique no clube, o jovem zagueiro tem a preocupação de como os torcedores irão trata-lo após a nota.
Leia também: Diretoria do Santos se reúne e pressão por demissão de Carille aumenta
Embora o Santos tenha recusado a proposta inicial do Porto, as negociações continuam. Jair, de 19 anos, é visto como uma grande promessa desde a base do clube. Ele já atuou em 13 partidas nesta temporada, depois de se recuperar de uma lesão no ligamento cruzado anterior e renovar seu contrato com o Santos até 2027.
A janela de transferências para Portugal fecha nessa segunda-feira e, até os segundos finais, tudo pode mudar. A venda do jogador pode servir para que o Santos consiga equilibrar as contas em uma de dificuldade financeira.
Recentemente, o mandatário já havia recusado uma oferta de 12 milhões de dólares do Botafogo pelo jogador, destacando que o clube não tinha intenção de negociá-lo com o time carioca e, que se quisessem contratar, era só pagar a multa de 70 milhões de euros.
Se cobrir VIRA CIRCO…..
Se cercar VIRA HOSPICIO…….
Kkkkkkkkkkk que ponto chegamos
Várzea !!! Entrou o entregador de Paçoca João Basso e roubou a vitória !! Não conseguiu acompanhar o pesado atacante da Ponte ,…Não é só o Carille que tem que sair é 99 % de quem está lá …
João Basso falhou mas ele estava fazendo uma grande partida!!! Quando falhou, já estava cansado… tanto é que depois pediu para sair!!! Agora temos de fazer a seguinte análise… João Basso estava treinando no Santos desde quando voltou de Portugal… será que não era para ele estar bem preparado fisicamente para aguentar os 90 minutos??? Falta de ritmo tudo bem… mas fisicamente deveria estar bem melhor!!! Isso evidencia que a preparação física do Santos está precária mas mesmo assim, o Carille vai continuar dando “treino” somente 2h por dia até o final da Série B!!!
Outro detalhe… quando João Basso saiu, ele saiu aplaudido pela torcida!!!
Tirulipa foi contratado para ser o diretor presidente desse circo.
Entra ano e sai ano, o conteúdo do penico continua o mesmo..
Muito triste…
Sou apenas torcedor, mas acho impossível treinar um time em apenas duas horas por dia.
esse Jair é canela de vidro.
Éra pra ter vendido. Vão se arrepender de ter ido na onda de Torcedor que não entendem nada de futebol.
Marcos Leonardo era bundudo, pé de rato é pinyuco, Benfica vai levar $ 251.000.000,00 de reais pro bolso.
Você é quem é o sabe tudo.
Tudo no Santos de MT é nebuloso. Não dá para se confiar nem em “bom dia” da atual diretoria.
Ricardo Boiola.
Bom éra seu macho Andrés Rueda né?
O profissional. O Honesto. O íntegro. O inteligente. Que você falava né?
O Vartão das Coisa (sic), lenda do sistema prisional paulista, nem no dia de visita aos internos deixa de externar aqui seus pensamentos ruminantes. Boa alfafa, Vartão das Coisa.
Verme! Vc adora chamar os outros de boiola, é só o que vc tem na boca,mais na tua vida diária não sais das saunas gays fazendo programa.
O titular da defesa não joga por decisão da diretoria. Treinou como titular e, então, o treineiro tem que refazer o sistema defensivo para substitui-lo. Quando se joga toda a culpa pelo mau desempenho do time nas costas do treineiro, a gestão atual acaba sendo eximida de qualquer responsabilidade pela sorte do time. MT fica muito feliz com toda essa situação.
Diretoria de merda já está virando…..e agora mentirosa!!!.
Cuidado hein!!!!! Só sobe 4.
TIME CANSADO E VAGABUNDO!!!!
Um entende é tu
A diretoria tem que assumir o seu papel, tudo normal afastar o jogador quando está sendo negociado, o que não é normal é mentir. Mais cá entre nós não fez falta alguma, deveriam ter vendido.
Se essa notícia for verdadeira é uma safadeza da direção do Santos.
Espero que alguém venha a público esclarecer
Pra mim é uma bomba plantada pelo diário.
Essa matéria é conversa de louco
Quer dizer que o Jair não pediu para ficar de fora. Quem fez a lambança foi a diretoria, mas ela colocou “a culpa” no Jair.
E agora, é o Jair que tem que se preocupar como a torcida vai tratá-lo???
Oras, é a Diretoria que tem que se preocupar como será tratada. Ou estou ficando louco????
Exclusiva? A Gabriela Brino já havia dado essa informação na sexta-feira de manha, na live no canal do Noronha.