Por Eder Traskini
O meia Vitor Bueno já está à disposição do técnico Jair Ventura. O camisa 7 do Peixe está “100% recuperado” da grave lesão sofrida no joelho em julho do ano passado e pronto para retornar aos gramados. Treinando há três semanas, Bueno já tem condições físicas de estrear e quer acabar com o vácuo deixado por Lucas Lima.
“Com certeza. Estou aqui pra isso, pra ajudar o Santos. Os números são muitos bons e estão aí pra provar pra todo mundo que eu não fiquei roubando o Santos nesses dois anos (risos). Acredito que se eu me encaixar no meio vou ajudar de um jeito ou de outro, fazendo gols ou dando assistências”, disse em entrevista exclusiva ao Diário do Peixe.
No início da temporada, Vitor Bueno – assim como todos os outros jogadores do elenco – teve uma conversa com o técnico Jair Ventura sobre posicionamento. Jair chamou um por um na sua sala para conversar e perguntar qual a posição em que o atleta preferia atuar. Vitor Bueno deixou em aberto.
“Falei que faço muito bem as duas funções. Sempre fui meia armador, por um momento eu me adaptei à ponta. Não precisava jogar no meio, pois tinha o Lucas. O time estava muito bem e eu acabei indo bem e me adaptei. Essas duas funções eu deixo pra ele e no lugar que ele preferir eu poderei ajudar”.
Vitor Bueno deve ser inscrito no Campeonato Paulista ainda nesta semana e já ficar no banco de reservas no jogo contra a Ferroviária, no sábado, dia 10, às 16h30, em Araraquara.
Volte logo Bueno, não aguento mais o SFC tão previsível com Vecchio e Renato, jogando 1/2 por hora sem criar nada é nem marcar ninguém.
Ficar no banco de reserva do Renato e Vecchio, tá de brincadeira
Sou 1000 vezes Vitor Bueno que esse Vecchio , Jair escala ele já sábado pelo amor de Deus.