Contratação pouco badalada no início do ano, Hayner logo se firmou no Santos. O lateral que chegou como reserva hoje é titular do Peixe, pela esquerda ou direita. Mas na primeira decisão do Paulistão o jogador é desfalque certo.
Na partida contra o Red Bull Bragantino, Hayner foi expulso na parte final do jogo. O lateral, que atuou na direita, cometeu uma forte falta e recebeu direto o cartão vermelho. O jogador assistiu o final do jogo sentado na parte de dentro do estádio, em um telão.
E Carille pode ter problemas para escalar o Peixe no primeiro jogo das finais. Felipe Jonatan deve seguir como titular da esquerda com a ausência de Hayner, mas na direita Aderlan ainda se recupera de um desconforto na coxa esquerda que o tirou dos últimos jogos e é dúvida. Caso não possa atuar, o treinador santista pode optar pelo jovem JP Chermont, especialista na posição, ou improvisar um zagueiro no setor.
O primeiro jogo da final do Paulistão ocorre já nesse domingo, horário e local ainda a serem confirmados pela Federação Paulista de Futebol. Palmeiras e Novorizontino decidem nesta quinta-feira quem será o adversário do Peixe na grande decisão.
Puta cara burro, fazer uma falta imbecil daquela
Estabanado lance besta, bem mais besta que o do Otero, quis talvez fazer uma média com a torcida e errou feio, bom jogador mas que fique de lição né podia ter botado o time no mato, sorte que foi na parte final do jogo….
Se fosse pelo menos no Sasha……tava bom!!!!
Caramba…..não tem ninguém pra fazer uma falta tática nele pra ele ir pro vestiário uns 15 minutos depois da falta….
Atualmente ninguém sabe fazer isso mais…kkkkk
Foi mal demais nesse lance, mesmo, porém, não achei que merecia o vermelho
Além disto, jogou bem! Fica nítido a diferença dele pro F.J na recomposição… Do lado dele, não passa nada e os cruzamentos não atravessam até o outro lado.
Já na esquerda… nunca tem ninguém no segundo pau, sempre existe a possibilidade de alguém pegar a bola lá e cruzar de novo