O técnico Serginho Chulapa fez o que o centroavante Serginho Chulapa fez muito durante a carreira: foi expulso. Após o empate por 1 a 1 entre Santos e Flamengo, na Vila Belmiro, o treinador entrou em campo para falar com o árbitro do jogo e acabou expulso de campo. O motivo? Nem ele sabe.
“O juiz me expulsou e pela primeira vez na carreira eu não sei o porquê. Depois ele me abraçou e desejou tudo de bom. Tudo de bom? Você me expulsou!”, disse Chulapa em entrevista coletiva após a partida.
A confusão foi com o técnico do Flamengo, Maurício Barbieri. Segundo o treinador da equipe carioca, o ex-atacante do Santos e da Seleção Brasileira o xingou e, por isso, Barbieri reclamou para a arbitragem.
“Ele disse que eu estava falando muito. No intervalo foi falar comigo com palavras de baixo calão, me xingou e eu falei pro bandeira que ele tinha visto. Deveria ter tomado uma atitude. Depois disso aconteceu de novo. Ele foi um grande jogador. Isso é ruim para ele e para a instituição que ele representa. Uma pena que um bom jogo fique manchado por isso”, lamentou o treinador em entrevista coletiva.
A versão de Chulapa é diferente. O técnico interino do Peixe neste jogo, que inclusive não poderá dirigir a equipe diante do América-MG na próxima rodada por causa da expulsão, diz que Barbieri fugiu dele após a partida.
“Quando acabou o jogo, estou indo para o vestiário e o treinador deles estava saindo. Quando me viu, saiu correndo, não sei o motivo. Não sou o louco de antes. Foi correndo e reclamou que eu queria bater nele. Fui falar com o juiz e ele me expulsou. Passado me condena, é uma desgraça. Independentemente disso, não ligo para isso, o mais importante é que os jogadores se empenharam ao máximo”, comemorou Chulapa.
Com o empate, o Santos subiu para a 13ª colocação com 16 pontos, dois pontos à frente do América-MG, primeiro dentro da zona do rebaixamento. O time mineiro é exatamente o próximo adversário do Santos no campeonato nacional, no domingo, às 19h, na Vila Belmiro.
Deixar um comentário