Rodrigo Ferreira entrou no intervalo da partida (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos venceu o Ceará por 1 a 0 nesta sexta-feira (5), na Arena Castelão, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, além dos três pontos conquistados, o Peixe acabou tendo uma baixa para o próximo jogo, com Rodrigo Ferreira sendo expulso.

O lateral-direito, que normalmente é reserva, entrou no intervalo no lugar de Aderlan. No entanto, poucos minutos depois, cometeu uma falta dura e foi advertido com vermelho direto.

A suspensão de Rodrigo Ferreira não preocupa tanto a Carille para a próxima rodada, tendo em vista que o atleta é reserva e tem outros três concorrentes na sua posição: Aderlan, JP Chermont e Hayner.

Em contrapartida, o Peixe poderá contar com o retorno do volante João Schmidt, que cumpriu suspensão diante do Ceará. Outro retorno garantido é do também volante Tomás Rincón, que foi eliminado com a seleção venezuelana da Copa América pelo Canadá e estará disponível para a próxima rodada.

O Santos agora terá um hiato de dez dias até receber o Ituano no dia 15 de julho, uma segunda-feira, às 20h. A partida será válida pela 15ª rodada da Série B.

Leia também: