O técnico Fábio Carille realizou várias alterações na equipe do Santos que entrou em campo contra o São Paulo, em relação ao jogo com o Juventude, na rodada anterior, pelo Brasileirão. Uma das entradas foi o volante Vinicius Balieiro, que renovou seu contrato nesta semana por mais quatro temporadas.
A tendência é que o jogador atue mais vezes daqui em diante. Segundo apuração do DIÁRIO DO PEIXE, o técnico Fábio Carille vê como fundamental a presença de Balieiro no elenco visto que o único “camisa 5” disponível é o Menino da Vila.
“Com ele em campo treinei outras formações. Sei que é volante de origem, que já jogou de lateral-direito, como zagueiro, é voluntarioso e briga. O Santos sempre teve esse tipo de jogador. Na época de Robinho e Diego tínhamos Paulo Almeida, Adriano na época do Neymar, recentemente o Alison. A questão do Zanocelo, não só ele, mas outros jovens também que estão pedindo espaço”, disse Carille após o empate com o São Paulo.
Vinicius Balieiro subiu ao elenco principal do Santos em 2020. O atleta já atuou 42 vezes, com três gols marcados e foi titular em algumas partidas na temporada.
“Nem tanto mestre, nem tanto…”
“Voluntarioso e briga”….. e faz pênalti bobo, … não é professor Ludovico, ops… Carille.
Aquele penalty inexistente, só contra o Santos mesmo
E voluntarioso, mas improvisado de lateral ou de zagueiro central não dá.
O Carille precisa parar de inventar. Mesmo com esse elenco de baixa qualidade técnica, se peneirar bem, dá para escalar um time melhor. Se deixar o lado direito da defesa com Balieiro e Marcos Guilherme é lado esquerdo com Palha e Felipe Jonatan, vai ser pura sofrencia. Vai facilitar a vida do Ferreirinha, do Campaz, do Douglas Costa, do Vanderson.
Alex Konev, que pênalti bobo? Quando ele percebeu, a bola já tinha raspado nele. E se fosse contra o seu Corinthians, o juizão nem teria anotado nada.