Carille analisou o empate do Santos com o CRB (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Fábio Carille valorizou o empate do Santos em 1 a 1 com o CRB, no Rei Pelé, pela 18ª rodada da Série B do Brasileiro, neste domingo (28). O treinador rasgou elogios ao time de Maceió e comemorou a importância do empate em Alagoas diante de uma equipe que é forte jogando sob o próprio domínio.

“É uma equipe que dentro de casa é muito forte. A gente tem que saber jogar o campeonato. A gente veio para ganhar o jogo, é claro que ia ter dificuldades e um time que chegou na final da Copa do Nordeste e está na Copa do Brasil. Time que tem um conjunto desde o ano passado. A gente comemora um ponto sim. Ver nossa caminhada, olhar pra frente e esses jogos que fizemos nos coloca lá em cima. Campeonato que sabemos que é difícil e jogar Série B”, afirmou.

A equipe santista vai a 33 pontos e permanece na liderança. Questionado sobre o que faltou para sair com os três pontos, Carille falou sobre fazer parte de um jogo fora de casa e de uma disputada concorrida da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

“Resultado bom. Claro que a gente veio para ganhar, liderando a competição e um jogo em casa para seguirmos na frente. Fizemos um bom jogo. Participação de todos, Brazão não trabalhou muito e Anselmo conheço há muito tempo. Sei o quanto ele finaliza e foi muito feliz na finalização. Um jogo que controlamos em certos momentos, teve a pressão do adversário em outros, faz parte do jogo e da Série B ainda mais fora de casa”, concluiu.

Leia também: