O treinador brasileiro Fábio Carille, atualmente vinculado ao V-Varen Nagasaki, da segunda divisão do Japão, recusou a oferta para dirigir o Santos na temporada de 2024.
Carille, de 50 anos, assegurou ao V-Varen Nagasaki seu compromisso para a temporada de 2024, impedindo sua transferência para o Santos. Além disso, a multa rescisória do técnico brasileiro no valor de 1,5 milhão de dólares (R$ 7,3 milhões) afastou o Peixe das negociações.
Antes de tentar Carille, o Santos já havia acertado com Thiago Carpini, atualmente no Juventude, que possui uma multa de R$ 1 milhão. Diante da crise financeira, a diretoria tentou contornar isso por meio de uma troca de jogadores, mas a proposta não foi aceita pelos gaúchos. Pouco tempo depois, o staff do treinador voltou atrás devido à indecisão do clube santista na formação de uma comissão técnica.
Com as opções de Carille e Carpini fora de cogitação, o Santos enfrenta a dificuldade de encontrar outra alternativa para assumir o comando técnico em 2024. Outra dificuldade é conversar algum treinador vir ao clube, tendo em vista que disputará apenas o Campeonato Paulista e a Série B do Brasileirão no próximo ano.
Leia também:
solução é criar um TREINADOR INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
aí qdo resultados não vierem
fala q LANÇA NOVA ATUALIZAÇÃO VERSÃO 2. ALGUMA COISA, 3. ALGUMA COISA… com otimizações
melhor q ficar demitindo a torto e a direito
é a piada do dia q algum dia vira realidade kkkkkk
Melhor comentário que já vi… Kkkkkkkkkkk
Seria mais barato e é só colocar a culpa no sistema! Kkkkkkkk
Nooooooossa… Esse comentário foi show!!! Rsrsrsrs
O Santos treinado pelo ChatGPT. Aí eu dou valor!!!
O Santos é um rosário de notícias ruins. Parece que temos um sapo enterrado na Vila Belmiro, como se falava do Corinthians na década de 70. Além disso, o Marcelo Teixeira está batendo cabeças. Só me falta manterem o Presuntinho como técnico.
Mudaram os nomes, mas a bagunça continua.
O Santos, mesmo após as eleições, com um novo presidente, ainda que não tenha sido empossado, é quem toma as decisões de fato, continua uma zona, uma terra de ninguém.
O amadorismo persiste, e do jeito que a coisa anda, será difícil encontrar um profissional qualificado disposto a encarar o desafio.
Talvez acabe caindo no colo do Elano, ou do Presunto, talvez esse fosse o objetivo desde o início….
O Carille já não treinou o Santos ? Se ele tivesse essa bola toda ; estaria na segunda divisão do Japão ? Porque não foi contratado para a primeira divisão ? Tem que fazer um limpa, até qdo o Arzur vai ficar; que tal um treinador com novos metados. E o Marcelo Fernandes; ganhou do flamengo e no outro jogo já mudou os esquema. Tem que mandar embora. Santos sempre Santos.
Não tá facil ser Santista, já passei por diversos vexames, em meados da década de 80, 90, mas igual agora nunca, té desanimador, todos que se aproximam como novidade e dá esperanças de mudança decepcionam, foi assim com Laor, que embora tenha usufruido do momento de Neymar e Ganso, deu o Neymar praticamente ao pai dele e por consequencia ao Barcelona, depois o Odir Cunha, que tinha fama pois participou da unificação dos títulos da Taça Brasil, ele apresentou e fez campanha para Peres, segundo ele dizia, o mais capacitado, foi um desastre, depois aprareceu do nada o Rueda, passou a ser o queridinho de todos, inclusive meu, pois diziam ser um empresário vencedor, honesto e capaz, todos sabem no que deu, eu não nego que torci para o Marcelo voltasse, mesmo não gostando dele, pensei que pior que os ultimo ele não poderia ser, mas nem começou e já está uma bagunça, técnico recusando o time por falta de confiança em determinadas pessoas, ele disse a Radio Itatiaia que tinha aceitado a proposta, mas devido a divergencias na formação da comissão técnica e pelo ambiente turbulento preferiu ficar no Juventude, e que não teve proposta do Cruzeiro e se interessa em ouvir se houvr uma, quer dizer, depois de dizer não ao Santos, praticamente se ofereceu ao Cruzeiro.
Sinceramente, não sei qual o futuro do Santos, que coisa ruim há nesse clube tão rico em história, tão gostoso de se torcer pelo futebol que sempre mostrou, mas que parece um ninho de cobras do que um clube, os ex jogadores como Elano, o Marcelo Fernandes e outros não estavam mais no Santos, o clube virou uma draga, agora voltam e já está uma draga, eu não sei o que há de errado, se o Elano é todo esse mau caráter que dizem porque convidá-lo a participar do clube? Por que não fazem o simples, pessoas que possuam identificação com o Santos mas sejam corretos, uma vez assisti uma entrevista do Elano ao Ademir Quintino e ele disse que tinha todos os dados de todos os jogadores da base e tinha planejamento completo, isso bem antes de ser convidado pelo Marcelo Teixeira, agora vem essa, que já haviam dito uma vez, que ele é traira e derruba trenador, o mesmo falam do Marcelo Fernandes, então porque convidam e porque manteve o Marcelo, eu não entendo, vou parar um pouco de acompanhar pra não me estressar mais.
É uma pena, era pra ser o clube mais estruturado do país, mas as pessoas atrapalham, a gente vê pelos comentários, sos caras são contra o prórpio time, poucos torcem para que a coisa dê certo, todos querem ter razão e ninguém se entende, os caras detonam jogadores e clube, não entendo, isso não pode dar certo.
Jair, você não vai parar de acompanhar o Santos.
Eu já disse a mesma coisa 1 milhão de vezes, que daria um tempo, que estava cansado, e isso nunca aconteceu, é mais forte que eu, imagino que seja a mesma coisa contigo.
Sobre a questão do técnico, vamos analisar nos colocando no lugar do eventual contratado para ser treinador do Santos.
Eu humildemente, analiso da seguinte forma, conforme exposto abaixo:
O Elano quer ser técnico, e é um ídolo da torcida pelo que fez DENTRO DE CAMPO.
O Presunto é outro, quer ser técnico, apesar da sua óbvia incapacidade para tal, ainda assim, entra e sai presidente do Santos, o cara está lá, ou seja, internamente, o cara é forte.
Vou me ater apenas aos dois citados supra.
O técnico contratado, sabendo da força interna de ambos, por diferentes motivos, e da proximidade com a cúpula do poder, havendo qualquer tipo de contestação ao seu trabalho, por falta de resultados ou por desempenho insatisfatório, mesmo que ambos não se movam, o entorno conspira para ambos.
O eventual novo técnico já chega com a cabeça na guilhotina, não há respaldo, e a cabeça rolar é questão de tempo.
Se queremos o bem para o Santos, devemos ter forte senso critico, e criticar ou elogiar quando devido.
Gostaria muito de estar aqui dizendo que o MT está indo muito bem nesse inicio, e ainda que reconheça que ele tenha pego terra arrasada, esse papo de que ele não tomou posse, como alguns vem alegando para defende-lo não cola, a partir do momento em que foi eleito, na prática ele já é o presidente, e é quem toma as decisões, e até agora, ele se preocupou apenas em acomodar a “companheirada” as custas do Santos e fazer politacalha barata.
Por enquanto, e espero que isso mude em curtíssimo prazo, o MT está indo muito mal, infelizmente.
Entendo seu ponto de vista Slayer, é uma boa argumentação, mas ter medo do Elano e do Marcelo também é um pouco de exagero por parte do Carpini, Elano foi um grande jogador, mas como treinador inexiste, Marcelo Fernandes tem mais história que o Elano como treinador, e não é uma boa historia, isso posto, o máximo que esses dois conseguiriam numa eventual trairagem, seria o cargo de técnico tampão, nada mais do que isso, faltou coragem ao Carpini.
Mas você tem razão, começou mal o Marcelo Teixeira.
Então Jair, eu acho, conforme respondi no seu comentário abaixo, que o receio do Carpini é a falta de respaldo, na não continuidade de um trabalho em virtude de qualquer resultado negativo, não necessariamente “medo” do Elano ou do Presunto, que eu concordo, seriam apenas tampão, mas caso o Carpini fracassasse no Santos, sua ascensão profissional sofreria um retrocesso, creio que o receio do Carpini é no longo prazo, não no curto prazo.
O grande problema do Elano e do Presunto orbitando ao redor, é que na primeira derrota, o técnico já estará ameaçado no cargo, e o lobby para que o Elano principalmente venha a ser o técnico seria enorme.
Concordo e se não organizar não sobe ano que vem só tem tine fera na segundona estão acostumados a joga a segundona o Santos vai ver o que é dificuldade
Se colocar na mão do Elano a gente cai também no Paulista………..FORA ELANO NÃO ATRASA MAIS MEU PEIXE, VAI FAZER ENCRENCA EM OUTRO LUGAR !!!
Tem que ser muito inocente para acreditar que o Carille aceitaria trabalhar nesse covil de cobras.
Acabaram com o clube. LotaNdo de incompetentes E INEXPERIENTES
ELANO
LEO
PRESUNTINHO
ARZUR
GALLO
E CIA
NÃO DA MAIS, PRA REESTRUTURAR O CLUBE ASSIM!
É CANSATIVO, O SANTISTA NÃO ESTA SENDO SÓ HUMILHADO, ESTA SENDO UM PALHAÇO!
DEUS salvando o Santos das Mer.. , entra diretoria , sai diretoria o mesmo AMADORISMO prevalece .
Será que é DIFÍCIL SENTAR e traçar um PERFIL DE TREINADOR a procurar e o QUANTO pode gastar , ao invés de ficar atirando pra todo lado na expectativa de um BOBO aceitar ?
POBRE SANTOS !
Quanto mais toco o Santos toma desses técnicos, mais caro será o cidadão que finalmente aceitar o cargo. Burradas custam caro.
NAO SERIO MESMO QUE O DIARIO E ALGUNS TONTOS FICARAM CHATEADOS OU MAGOADOS,.PARA COM ISSO O DIARIO PODERIA BUSCAR NOTICIAS MAIS CONSISTENTE NAO….NOSSA ESSA DE CARILLE ERA OU E PRA IDIOTA ACREDITAR….
E MELHOR PARAR DE DAR ESSE TIPO DE NOTICIA, ESPERA A NOVA DIRETORIA TOMAR POSSE E AI VER O QUE VAI APARECER ATE LA TUDO QUE SE FALAR SOBRE SANTOS E.PURA INVENCAO….
Vanderlei Luxemburgo séria ótim
luxa pra ontem….
sem falar q sempre traz uns atletas desconhecidos q vingam e jogam bola…
luxa na serie b! é um reabilitando o outro!
Não gosto do luxa, acho que está ultrapassado, mas não vejo outra alternativa… Só falta ele recusar tbm. Aí pode abandonar…
Mas se for pra trazer ele que seja pra ontem o “pojeto” já está atrasado.
Respeito todos os comentários aqui escrito.porem falar mal de um presidente que não faz nem oito dia que foi eleito no mínimo e burrice.sobre treinador.um profissional que tem medo do outro no mínimo para mim e um bunda mole.nao serve nem tem condições alguma de treinar um time grande pq todos tem pressão.um treinador que tem medo de outro igual a ele ou pior.e melhor que uma bosta dessa nem venha pq e perder tempo não aguenta pressão na primeira vai embora.
Muita confusão, mas o momento do Carpini foi lá atrás quando saiu o Odair. Agora, para reerguer o time, é muita pressão, fácil se queimar. Tem que contratar um técnico com alguma bagagem, mesmo sendo jovem. Acho que o Barbieri seria um nome, outro o Mancini, o Antônio Oliveira seria um bom nome mas acho que não vem. Tem o Pepa. Enderson foi bem com o Sport, conhece a segundona.
O QUE SOBROU PARA A OPOSIÇÃO ESMAGADA NAS ELEIÇÕES DE DEZEMBRO?
CHORAS AS PITANGAS NAS PÁGINAS DO DIÁRIO
VCS SÃO RISÍVEIS CORNETANDO A DIRETORIA SEM TER COMEÇADO AINDA A GESTÃO…. chega a dar dó.
Dó do Santos!
Aqui não tem oposição nem situação, apenas o Santos, “prezado” Teixeirete.
Se você não tem dinheiro porque faz proposta ,parece aquela pessoa curiosa que quando você anuncia uma venda e fica te enchendo mais não tem dinheiro para comprar, muito amadorismo , eu acho que no fim vai com o que tem.
Já começou , ninguém quer ser técnico do Santos.
Pergunto: Porque será, o que está acontecendo?
Muito estranho 🤔
Tem como sondar sem ficar anunciando, equipe do Bostelo Merdeira?
Parece que aprendeu com o Ruimerda.
Grato!
Pensei que o Marcelo Teixeira já tinha um planejamento e um plano de ação para caso saísse vencedor do pleito. Mas pelo visto, o coitado está atirando pra todo lado e convocando a trupe dos ‘identificados com o clube, porém sem experiência relevante’ pra tentar resolver um problema muito mais complexo. O amadorismo nos trouxe até aqui, e o amadorismo vai nos manter aqui. Pobre Santos, parece o Peñarol.
Pensando bem, qual o medo desse Carpini? O Elano nunca fez bom trabalho em time nenhum, Marcelo Fernandes acabou de cair com o time, se a desculpa é Elano e Marcelo não se justifica, numa eventual trairagem o máximo que os dois conseguiriam seria ser técnico tampão, até a contratação de outro, ou alguém acha que o presidente seria louco de efetivar Marcelo Fernandes ou Elano num eventual fracasso do Carpini, decisão errada tomou esse rapaz.
Se não tem coragem, é bom não vir mesmo.
A perda para o Carpini seria grande, seria um freio na ascensão profissional, caso fracassasse no Santos, fatalmente seria taxado como treinador de time pequeno.
Muito mais relevante é a falta de confiança na continuidade do trabalho, e sem dúvida alguma, com Elano e Presunto orbitando, a pressão aumenta, bastaria aguardar a primeira derrota para constatar.
Entendo Slayer, mas a recusa também pode ser motivo de má avaliação por parte de outros clubes que se interessarem por ele, pois terão essa questão a analisar, e outra também, que ouvi na Jovem Pan, ele havia afrimado que passaria um ano sabático com salários e cursos pagos pelo Agua Santa, no entanto foi para o Juventude, mas enfim, já sçao aguas passadas, espero um tecnico de qualidade e no Brasil, a unica opção brasileira seria mesmo a revelação Carpini, não vejo mais ninguém, o portugues Antonio Oliveira do Cuiabá seria uma boa, fora ele, teríamos que buscar fora do Brasil.
Antonio Oliveira acho uma boa também.
Não sei se você concorda, mas considerando a nossa situação, e ainda que ele também esteja empregado no Ceará, creio que o Vagner Mancini poderia ser um nome interessante.
O grande problema do Santos é a zona que o amadorismo é persistente, mudam os nomes, não os hábitos.
Será muito difícil achar um nome de consenso.
…é a zona que está há muito tempo instalada,
Esse amadorismo é um problema realmente, não é um mal nome o Vagner, o problema .que eu acho, e posso estar errado, é que assim como Dorival, ele tem prazo de validade, arma bem o time, se dá bem como os atletas, mas quando os maus resultados começam a aparecer a coisa complica, tenho minhas duvidas se o São Paulo só estivesse disputando o brasileiro, se o Dorival não chegaria desgastado ao final, lembra do título contra o Vitória em 2010? O time do Santos já não era o mesmo do inicio do trabalho, por isso, embora eu nao goste do jeito do cara, o Abel do Palmeiras é bom, não sei como ele administra o grupo, mas convenhamos, é muito dificil no Brasil, um treinador manter o grupo na mão durante anos como ele faz, e é bom também tatica e estrategicamente, e isso, se você me permite, me remete ao Lula, que tantos menosprezam como técnico, e ele tem a seu favor o fato de ter os melhores do mundo em todos os tempos nas suas mãos, mas também os teve durante muito tempo, o que também é dificil para uma liderança.
No mais, valeu pelo papo, futebol é legal quando não tem coisas escusas ou outra coisa que não tenha nada a ver com o esporte, eu tenho para mim que futebol brasileiro é qualidade, é técnica, habilidade, ousadia e entrega, não se sei se
nessa mesma ordem ou se falta mais alguma qualidade a ser acrescentada, o que eu posso afirmar, até porque vivo futebol desde 1966, é que, os jogadores brasileiros sempre fizeram a diferença nos times, muito mais do que os técnicos, a qualidade dos técnicos se media muito mais pela administração do grupo do que por suas capacidades táticas, embora alguns as tivessem.
Então, minha opinião sobre futebol brasileiro, é que, a partir de 1982, teve inicio a decadência do futebol brasileiro em termos técnicos, a melhor seleção depois de 70, foi execrada, o técnico foi execrado tanto quanto o goleiro Barbosa foi em 1950, a imprensa rosnava seu ódio ao Telê buscando e dando destaque aos seus fracassos, e repetiam a exaustão a frase de que não adiantava jpgar bonito e perder, o resto todos sabem, fomos campeões em 94, o pior futebol que já vi uma selação brasileira praticar, embora tivesse alguns talentos e até craques como o insuportável Romario, de lá pra cá vivemos do resto da formação do jogador brasileiro, por isso ainda surgiram o fenomeno, Neymar, Gaucho, Kaká e alguns poucos outros.
Antes, a seleção tinha quatro ou cinco jogadores diferentes, que decidiam, indepenedente da tática, hoje, só existe o Neymar, e o Neymar nunca quis ser um grande jogador, ele quis se divertir jogando futebol, ser famoso e ter dinheiro, assim como Ronaldinho Gaucho, Neymar só jogou no Santos e no inicio do Barcelona, depois não quis mais, é isso o que eu acho.
Se for verdade o que o Marcelo Teixeira disse, que o Neymar pediu pra ele aposentar temporariamenete a camisa 11 até ele voltar(se voltar), pode ser que a vontade dele de reviver seus primeiros momentos no futebol, onde ele não tinha a resposabilidade de ser o 10, o astro do time, embora ele já fosse, mas não no numero da camisa, e talvez isso o deixasse mais leve, não sei.
Pelo amor de Deus os caras são muito ruins. Tanto treinador por aí na A2 nos clubes aqui do interior e sempre os mesmos nomes. Faz uma proposta para o Sérgio Guedes pô!!!
NENHUM técnico de verdade vai aceitar o cargo no Santos com essa comissão técnica de olho gordo que tiveram a loucura da armar. Só Luxemburgo, desempregado e sem mercado ou futuro algum, ou alguém da panela do modesto município. Quem sabe o radialista Tiririca, porta -voz dos mamadores.
Tudo bem, não vamos desanimar, uma guerra se ganha perdendo algumas batalhas. Vamos a continua, a luta continua.
exato. ESTÁ NA HORA DE CALÇAR AS SANDÁLIAS DA HUMILDADE
E O TORCEDOR SANTISTA ACEITAR OU O LUXA OU O SERGIO GUEDES!
darão certo qq um dos dois.
esse carpini aí tá com nada não, galera.
Entre os provincianos, o tal Dr. Sabe Tudo é o meu predileto. É quase um DeGusmão, o Inimputável. Ele fala em Sérgio Guedes para técnico. Sérgio Guedes tem 61 anos de idade e está como técnico há uns 25 anos. Nunca treinou time grande, mesmo com 61 anos. Comandou apenas um médio, o Sport Recife. Resultado? Rebaixou o Sport. O Inimputável e o limítrofe Dr.Sabe Tudo são “jenios” que torcem para o SFC.
Sinceramente, fez campanha pra ganhar votos, prometeu mexer e trocar toda comissão técnica, que fez ?, trouxe mais 2 por enquanto pra mamar no Santos, ninguém concorre a uma eleição sem ter um planejamento, esse MT vai faturar como faturou antes, por ex, pq não pega o Gil do Corinthians, faz troca, se mexe, tempo está passando e nada , desinchar a folha e contratamto amigos rsss, vai dar em nada esse ano tb
Não conformo como que uns caras desses se dizem Santistas, presidente nem tomou pose e começa errado.
Nunca vi tanta besteira em relação criticar tentar humilhar o Santos, Santos é muito maior que carpine,carile e qualquer outro nome, Santos é uns dos maiores times de futebol do mundo,o único que revelou um rei,nunca ninguém na fase da terra terá esse prazer,vamos fazer um grande campeonato paulista e vamos voltar pra elite em 2025, muito mais forte,tenho certeza disso,e essa raça ruim, cansei de falar, procure outro TIME deixe nosso peixão em paz.
Poliana encantada.
QUE ZONA.
NINGUÉM DIRIGIR O SANTOS. MEU DEUS.
FUNDO DO BURACO LITERALMENTE.
Jair suas palavras são fabulosas o Marcelo não é é nem é o nome ideal para o Santos mas hoje quem consegue resolver quem será o treinador se no ano passado passaram um monte aí o Marcelo Fernandes pegou está bomba até que vinha bem mais teve horas que como todos os outros se perdeu no final vamos ficar com o Elano que vai ser uma péssima escolha o Santos hoje só entra quem quer se aproveitar pessoas sérias não vão querer eu fico muito triste mas tento fingir que não estou me importando tenho mais de 50 anos agora dói ver meu filho triste com o time que eu ensinei ele amar mais acho que se não aparecer ao muito incrível nosso futebol é muito parecido com o da portuguesa escrevo isso com muita tristeza no coração
Começou a palhaçada, 6 por 1/2 dúzia, melhor deixar o q está lá!
Escutei o áudio do Carpini em entrevista ao canal da Itatiaia afirmando categoricamente que a contratação de Elano, somada a falta de clareza sobre as atribuições da tal comissão técnica permanente, o fez voltar atrás. Apesar de ter renovado seu contrato com o Juventude recentemente ele disse que não houve proposta do Cruzeiro, pois, se tivesse havido, seria difícil recusar, pois seria uma honra trabalhar lá. Achei no mínimo estranho o sujeito se declarar tão abertamente assim a outra agremiação logo após ter renovado contrato com o seu clube atual. Carpini foi, no mínimo, antiético, para não dizer traíra, já que não descartou a possibilidade de o Cruzeiro fazer-lhe uma oferta e ele aceitar. Sobre Carille, ficou parecendo mais birra por ter sido preterido do que por motivos relevantes. Enfim, acho que MT precisa rever seus conceitos sobre aquilo que entende por profissionalismo sob pena de não conseguir sair da perigosa trilha traçada pelo síndico da massa falida.
A realidade é TRÁGICA.
OLHAR PRA SEGUNDA DIVISÃO DO JAPÃO????
PQP….que fase.
NINGUÉM IRÁ ACEITAR O SANTOS SEM UM PROJETO MAIS SÓLIDO!!!!
VAI DEMORAR PRA APAGAR A ZONAAAA, O LIXÃO QUE DEIXARAM O SANTOS…..
Tudo caminha pro Profechor Luxemburgo, homem de confiança para boas negociação do Sr. MT
Quanto Amadorismo!!!!
Faz a proposta e depois se assusta com a multa. Não poderia ter checado isso antes de fazer a proposta?
Rueda cadela sarnenta Marcelo Teixeira outro cadela Sarmento rumo a série C
Ninguém vai querer vim treinar o time do santos, estes treinadores já sabe que a partir do ano que vem o salário mensal vai dura 90 dias ou mais.
Salários em dia só com o RUEDA,e inclusive os balanços todos aprovados na cor azul
O MT ainda tem balanços desde gestões anteriores pendurados em pregos esperado solução.
O desafio de assumir o Santos FC na situacao atual e herculeo. Se juntar a isso as incertezas quanto ao ambiente de um vestiário contaminado pela influência de possiveis postulantes ao cargo, vai ser dificil conseguir trazer um técnico competente que esteja valorizado no mercado. Qual o atrativo para a vinda de um profissional que tenha outras opções mais estáveis e seguras? A menos que o tecnico pretendido tenha fixação por andar na corda bamba, sem sombrinha e sem rede.
Porquê não contratam o técnico que foi campeão da série B, o Leo Conde, dos treinadores jovens é o melhor, com o melhor currículo.
Carille nao seria boa opcao, alem da multa ele esta afastado do futebol brasileiro e nao tem experiencia em serie B
Nomes que eu consideraria: Mancini, Enderson Moreira e Leo Conde, mas todos empregados no momento.
Livres no mercado que conhecem serie B: Eduardo Barroca e Guto Ferreira.
Importante e’ ter a comissao tecnica funcionando para planejar o elenco,
Principalmente no que se refere a reduzir elenco e decidir pelos que serao dispensados e ficar em algumas posicoes que precisamos contratar
Se vocês querem uma ideia do futuro do Santos, dada as últimas notícias de que ninguém quer trabalhar no clube, que o clube virou um ninho de cobras, que as forças políticas têm só uma preocupação, que é de minar o trabalho da situação, façam o seguinte: acompanhem a história da Portuguesa de Desportos de 2013 pra cá e vocês vão ver que nesse rumo as coisas irão piorar muito.
Ótimo…
Apresenta um bom projeto pro Léo Condé e boa.
Vamos parar de passar vergonha.
Elano não se mostrou em nenhum time de forma consistente e não será no Santos que vai rolar. O fato de ter sido um ídolo no time não o torna automaticamente um bom técnico. Estes são os clubes e o período que passou neles:
Ferroviária
Ferroviária
01/2023 – 06/2023
Náutico
Náutico
07/2022 – 08/2022
Ferroviária
Ferroviária
04/2021 – 03/2022
Figueirense
Figueirense
08/2020 – 11/2020
Inter de Limeira
Inter de Limeira
09/2019 – 08/2020
Lucas Barros, para! Procura outro trampo mano.
Vc deu como certa a chegada do Thiago Carpini e agora dá como certa a negada do Carille.
Para mano… Procura outro trampo, sei lá… Vai vender coco na praia…
Vc é ruim, nada confiável.
EU NÃO SEI QUAL A DIFICULDADE, GRAÇAS A DEUS NEM O TIAGO CARPINI, NEM O CARILLE ACEITOU….. TÁ TÃO FÁCIL….CUCA, CUCA, CUCA,CUCA,CUCA,CUCA,CUCA,CUCA
NO DIÁRIO DIZ QUE CARILLE RECUSOU NO GLOBO .COM DIZ QUE CARILLI ACEITOU A PROPOSTA SALARIAL
E OFERECEU PAGAR MULTA PARCELADA . QUEM ESTÁ CERTO ?
Não sei se o Santos conseguiu ou não contratar o Carille mas acho que o comentário que o técnico Leão fez é muito válido, se tiver que treinar 3 vezes por dia pra ter um time competitivo tem que treinar 3 vezes por dia qual a dificuldade de entender afinal de contas eles ganham pra isso, ou não?? Será que o Carille tem esse perfil? Capacidade ele tem e o Santos deve continuar recorrendo a base.