Paulo Roberto Falcão

Paulo Roberto Falcão pediu calma na busca por reforços (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O coordenador de futebol do Santos, Paulo Roberto Falcão, falou rapidamente com os jornalistas que estiveram presentes na coletiva de apresentação do atacante Steven Mendoza. O assunto, porém, voltou a ser a busca por reforços para próxima temporada.

Até o momento, o Alvinegro Praiano anunciou as chegadas do zagueiro Messias, do volante Dodi e do lateral-direito João Lucas, além da própria chegada do atacante colombiano Mendoza.

“O Santos fez um investimento, isso vai ficar ainda mais no plantel. Teve um investimento sim, foi importante, tivemos uma situação com todos. O presidente está preocupado em qualificar ainda mais o elenco e estamos trabalhando em cima disso”, disse Falcão.

Odair Hellmann iniciou a pré-temporada no CT Rei Pelé, mas ficará para o interior de São Paulo entre os dias 3 e 8 de janeiro e deve realizar um jogo-treino na cidade. Com esse tempo, o coordenador do Peixe pediu tempo para conhecer e avaliar o elenco atual.

“No meu instagram aparecem uns 600 jogadores todos os dias. Somos muito objetivos, estabelecemos dois ou três jogadores em uma posição, e vamos em cima disso. Começamos no dia 14, temos uma semana de trabalho, e ainda precisamos de mais tempo para conhecermos os jogadores. Temos 37 jogadores, vamos com calma, o Odair deixou isso bem claro. Se tiver necessidade, vamos buscar alguém, mas nesse momento estamos em um momento de observação”, completa.

Leia também: