Julio Cesar Furch comemorando um dos 2 campeonatos mexicanos que venceu no Atlas. (Créditos: Agência Reuters)

Com a chegada do centroavante argentino Julio Cesar Furch, muitos torcedores já imaginaram que poderia significar uma saída de Marcos Leonardo do Santos. Porém, de acordo com o coordenador esportivo Paulo Roberto Falcão, a história não é bem assim. A chegada do experiente atacante é parte de um projeto.

“Não tem nada no momento. Essa chegada é pra antecipar algumas coisas, uma possível saída deles, mas não tem nada até agora. Mas eu acho que também faz parte de um planejamento se adiantar, de repente fecha o mercado, fica em cima, enfim, mas é que nós nos preocupamos em nos adiantar”, disse Falcão.

Com a chegada de Jean Lucas, o Peixe costurou um acordo para notificar o clube francês em caso de propostas pelo jovem Deivid Washington, que tem interesse na contratação do Menino da Vila. A expectativa é que cheguem ofertas já nesta janela.

Já Marcos Leonardo chegou a receber sondagens da Lazio. A equipe italiana tentou a contratação do artilheiro do Santos na temporada mas inicialmente não teve sucesso. Ao todo, Marcos Leonardo tem 44 gols em 146 partidas com a camisa do Peixe. O menino Deivid Washington tem 2 gols em 14 jogos.

Leia também: