O torcedor santista deve seguir com problemas para achar camisas oficiais nas lojas do clube até início do próximo ano. A notícia ruim foi dada pelo executivo de marketing do Peixe, Marcelo Frazão, em entrevista ao podcast do GE. Frazão explicou os motivos do problema.
“Em relação a nossa loja virtual, a gente tem a cobertura completa. A distribuição que a Umbro faz no varejo principal é super satisfatória. O que a gente tem é uma transição de contrato das lojas oficiais físicas do Santos. É um processo que deve durar até o final do ano. Isso faz com que a gente tenha alguns problemas de estoque”.
O problema já acontece faz um tempo. De saída, a Meltex (responsável pela administração das lojas) evita comprar novos produtos, o que impacta diretamente na operação da Umbro. A fornecedora poderia aproveitar o bom momento do clube para aumentar as vendas, mas o fim do contrato atrapalha o fluxo de compra. O contrato com a Umbro também está no final (termina em dezembro).
O clube ainda não anunciou as empresas que assumirão os novos contratos. O presidente José Carlos Peres afirmou recentemente que a ideia era o clube assumir a administração ao menos da loja da Vila Belmiro.
Deixar um comentário