O zagueiro Felipe Aguilar pode voltar ao time no segundo jogo da semifinal contra o Corinthians (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Depois de sofrer um choque na cabeça no clássico contra o Corinthians, em que o Santos foi derrotado por 2 a 1 no último domingo, Felipe Aguilar se reapresentou no CT Rei Pelé nesta terça-feira, porém, não treinou com o elenco.

O defensor, após passar por exames no Hospital Sírio Libanes no último domingo e segunda, retornará às atividades aos poucos. Por conta disso, ficou apenas nas dependências do CT realizando trabalhos leves.

Felipe Aguilar já está fora do jogo desta quinta-feira, contra o Atlético-GO, pela terceira fase da Copa do Brasil. Os médicos do Peixe trabalham para que ele possa voltar no jogo de volta das semifinais do Paulistão diante do Corinthians, na próxima segunda, no Pacaembu.

O técnico Jorge Sampaoli poderá contar diante do Atlético-GO com Lucas Veríssimo e Luiz Felipe, já que Gustavo Henrique ainda não se recuperou e segue fazendo trabalhos separados ao lado de Eduardo Sasha. Ambos estão com um pequeno edema na coxa esquerda.