Jorge Sampaoli mais uma vez promoveu várias alterações na equipe do Santos. O treinador argentino já desenvolveu o hábito de surpreender a torcida alvinegra, e até mesmo seus jogadores, e desta vez a grande novidade é a escalação do lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que normalmente é reserva de Jorge.
O clássico contra o Palmeiras será o segundo jogo de Felipe no Brasileirão. Ele foi titular no duelo contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela primeira rodada, e se saiu muito bem, tanto que marcou o segundo gol da vitória alvinegra por 2 a 1.
Outra novidade é a volta de Alison, que havia sido “esquecido” por Sampaoli. Titular absoluto durante todo o Campeonato Paulista, o volante perdeu espaço nas últimas semanas e neste sábado começará uma partida em campo pela primeira vez no Brasileirão.
Sampaoli manteve a formação com três zagueiros, que tem usado com mais frequência no torneio nacional. Ele reforçou o meio de campo com a presença de Carlos Sánchez e no ataque vão jogar Soteldo e Derlis González. Desta vez, Rodrygo ficará no banco, assim como o capitão Victor Ferraz.
Confira a escalação do Peixe no clássico contra o Palmeiras: Vanderlei; Lucas Veríssimo, Aguilar e Gustavo Henrique; Carlos Sánchez, Alison, Diego Pituca, Jean Lucas e Felipe Jonatan; Derlis González e Soteldo.
Time medíocre não sei oque acontece com esse time que vergonha esse jogo contra o Palmeiras o time parece que entrou em campo com medo de jogar fora que o Sampaoli escalou o time errado com o Rodrygo no banco.
Vergonha…