Na primeira entrevista coletiva do ano no CT Rei Pelé, Felipe Jonatan elogiou a base mantida pelo Santos para 2020 e disse que o time já tem peças para brigar por campeonatos no ano.
“O Santos briga, a gente manteve uma base, saiu Gustavo Henrique e Jorge. Mas no Gustavo Henrique tem o Luan, no Jorge também tem o Luan, alguns jogos têm eu. Em fevereiro vai fazer um ano que cheguei, já estou adaptado à cidade, o time tem peças pontuais, tenho certeza que o Santos vai fazer boas contratações. Vamos manter tudo isso e se Deus quiser conquistar títulos”, disse.
Além disso, Felipe Jonatan ainda afirmou que o vice-campeonato brasileiro no ano passado não foi o limite do atual elenco do Santos. O atleta ainda relembrou a goleada sobre o Flamengo, por 4 a 0, na última rodada do Brasileirão, para ilustrar o potencial do Peixe.
“Não vejo dessa forma, a gente não está no nosso limite, fizemos um ótimo Brasileiro. Não estávamos no nosso limite, a gente fez por merecer dentro de campo. Fizemos boas apresentações, fizemos um bom futebol dentro de campo. Eles (Flamengo) estavam na cabeça no Mundial, mas eles levaram de quatro aqui dentro. Nosso grupo está determinado e mantivemos uma base. O projeto do Jesualdo é um pouco parecido com o do Sampaoli. Peças pontuais a diretoria vai contratar”, completou.
Felipe Jonatan se reapresentou na última quarta-feira, juntamente com o restante do elenco, e já fez o primeiro treino sob o comando do técnico Jesualdo Ferreira. Nesta quinta, o lateral já realizou avaliações médicas no período da manhã.
Deixar um comentário