O lateral-esquerdo Felipe Jonatan foi o destaque do treino do Santos nesta sexta-feira (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Após vencer o Fluminense por 2 a 1, na Vila Belmiro, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, o Santos se reapresentou nesta sexta-feira (03/5) no CT Rei Pelé. O técnico Jorge Sampaoli voltou a abrir o treino para a imprensa e comandou um coletivo. Felipe Jonatan foi o principal destaque na atividade com dois gols, que definiram a vitória de seu time por 2 a 1.

O treinador argentino escalou a seguinte equipe no coletivo: Everson; Matheus Ribeiro, Luiz Felipe, Gustavo Cipriano e Felipe Jonatan; Alison, Yuri e Jean Lucas; Copete, Derlis e Cueva contra os atletas conhecidos como “sparings”.

O lateral-direito Victor Ferraz ficou acompanhando a atividade de fora. O jogador realizou algumas atividades específicas nesta tarde para fortalecimento.

Antes disso o auxiliar Jorge Desio comandou um treino de agilidade com os titulares em três fases. Veja o vídeo abaixo:

https://twitter.com/gabbsbrino/status/1124392488150679553?s=19

Carlos Sánchez e Felipe Aguilar não foram a campo. O uruguaio tem dores no tornozelo e o colombiano no trapézio (região das costas).

Como costuma fazer, Sampaoli não deu pistas do time que irá escalar para enfrentar o CSA na tarde de domingo (5/5), às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 3ª rodada do Brasileiro.