Emocionado com a convocação para a Seleção Olímpica, Felipe Jonatan quer se concentrar totalmente no seu próximo compromisso pelo Santos, diante do Grêmio, neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro. Sem saber se irá a campo, o lateral garante que a motivação está no máximo, mesmo antes de divulgada a lista dos convocados.
“Cada semana que eu trabalho, lembro de onde eu saí e de onde estou hoje. A gente está numa grande equipe. É uma motivação estar em campo com a convocação. Maior ainda é estar representando uma grande equipe, que vai brigar pelo título”.
O lateral confessou que passou um filme em sua cabeça quando soube que foi chamado pela primeira vez para defender a Seleção Brasileira. Ele lembrou da infância difícil e fez questão de agradecer ao Peixe.
“Eu sou muito grato ao Santos por ter aberto as portas para eu atuar. Até pouco mais de um ano, estava sendo o quarto reserva no Ceará. Hoje, estou numa equipe gigantesca como o Santos. Minha infância foi muito sofrida. Passa um filme na cabeça”.
No último duelo do Peixe, contra o Flamengo, domingo passado, Felipe Jonatan foi reserva e entrou no decorrer da partida. Para o confronto de amanhã contra a equipe gaúcha, o jogador pode reaparecer entre os titulares, seja na própria lateral ou no meio, posição que Sampaoli já o escalou algumas vezes.
Deixar um comentário